SOBRE

Oi, meus amores!! 

Meu nome é Luana Souza, tenho 22 anos, sou aquariana, amo sertanejo apaixonada por maquiagem e tudo que nos deixam belas.

Sou gaúcha e moro em Osório. Uma menina sonhadora, atrapalhada, muito teimosa, ciumenta e apaixonada pelo que faz. Não saí de casa sem as sobrancelhas estarem corrigidas, não saí sem um corretivo e máscara de cílios. Sonha em conhecer suas blogueiras favoritas e o seu cantor favorito. Passa horas assistindo vídeos no youtube e ama o instagram. 

Mas agora vamos ver como tudo começou... 

Minha paixão por maquiagem vem desde criança, com meus 9 anos já passava maquiagem das minhas irmãs e jurava que estava linda. Sempre tive essa paixão por maquiagem, sempre fui uma menina muito vaidosa. Quando não entendia nada de maquiagem, passava muito pó, máscara de cílios e o gloss sempre no bolso, essa era a minha maquiagem perfeita.




Mas o amor bateu mais forte quando achei um vídeo da Alice Salazar no youtube, no qual ela divide o seu rosto no meio, um dos vídeos mais famosos dela. Assisti um, dois, três, quatro vídeos dela. Conheci outras blogueiras e então começou o meu amor por esse mundo da blogosfera. 

Comecei a pensar na possibilidade de criar um blog, para que eu pudesse compartilhar dicas, novidades e muita informação. Eu, logo eu, que só entendia o básico de maquiagem. 

E quanto mais assistia tutoriais na internet, o meu amor só ia aumentando. 

Foi então que eu resolvi criar o meu blog. Criei no dia 23/12/2013, um cantinho meu, mas ao mesmo tempo NOSSO! Nosso pois tudo que eu faço é pensando, será que elas vão gostar? Será que eu vou poder ajudar alguém com essa dica?

Mas o que eu queria mesmo, era criar o meu canal no youtube. Sempre amei assistir vídeos e sempre gostei de falar sozinha, então não teria problema em ficar no meu quarto falando com uma câmera. Um ano se passou e eu criei o meu canal, no qual eu sonho em chegar nos 100k, quem não sonha né? É um caminho longo, mas muito prazeroso. 

No começo eu tinha vergonha que algum visse um vídeo meu, mas hoje eu quero que TODO MUNDO veja! Por isso, se você tem vergonha, deixa ela de lado e vá em frente.



O meu sonho é virar uma maquiadora profissional e deixar muitas mulheres felizes. Com sua autoestima lá em cima, afinal ser maquiadora é isso. Como pode uma maquiagem mudar tanto a nossa autoestima, né? Uma dica que eu dou quando você se sentir triste, pegue um espelho e todas as suas maquiagens e vá se maquiar. É uma ótima terapia, pelo menos pra mim.

Já fiz um curso de maquiagem online com a Bianca Andrade do Boca Rosa e um curso de Estética e Beleza em uma cidade vizinha da minha.

Mas voltando a parte de ser blogueira...

Acredito que a melhor coisa em ser blogueira é receber um simples comentário dizendo que ama o que você faz e eu graças a Deus, tenho leitoras maravilhosas ao meu lado.

O blog não é só meu, o blog é nosso! 


A melhor coisa também é receber o apoio da sua família, minha mãe sempre me apoiou, me ajudou a comprar minha câmera (que eu uso até hoje), indica meu blog para todo mundo, me ajuda sempre que pode. 

Hoje eu penso que a melhor coisa que eu fiz, foi criar o meu blog e canal. Obrigada por sempre estarem comigo. 

''Acredite nos seus sonhos sempre com Deus na frente de tudo.'' 

Um grande beijo!