Lançamento Vizzela: Eye sérum!

terça-feira, julho 27, 2021

 Oi gente, tudo bem?

A Vizzela lançou na semana passada o Eye sérum que é um tratamento para área dos olhos.


''o eye serum foi formulado com ativos concentrados para redução de bolsas e olheiras, melhorando a hidratação, firmeza e tônus da pele. com a tecnologia lumin eye desenvolvida na frança que age simultaneamente em cada um dos mecanismos responsáveis pelo envelhecimento prematuro da área dos olhos.
a sinergia entre os ativos promovem a hidratação intensa da pele, redução de bolsas e olheiras, ação antioxidante e efeito lifting.
o eye serum possui um aplicador rollon que facilita a aplicação e massageia delicadamente, além de um efeito refrescante imediato.
ele pode ser utilizado no dia a dia como um skin care, ou na make antes do corretivo para um aspecto mais bonito das olheiras.''


''Diferenciais:
reduz olheiras e bolsas, hidratante, antioxidante, efeito lifting, clareador, hipoalergênico, oftalmologicamente testado, resultados - clinicamente testados''

Eu achei bem legal esse produto, principalmente a parte que deixa aquela sensação refrescante abaixo dos olhos.

Com toda certeza eu ia adorar testar, esses produtos são ótimos para aqueles dias em que você esta cansada e precisa relaxar, sabe? 
O mais legal é que pode ser usado no skin care ou antes da maquiagem. No site da marca ele custa R$ 44,90.

Vocês também ficaram curiosas para testar? Me contem.

Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Eu vi no insta e AMEI, já quero, adoro quando tem roll on e tô precisando de um. Além do mais essa embalagem é LINDA!

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir