Coleção Rosé Quem disse, Berenice? By Rafa Kalimann

quinta-feira, abril 22, 2021

 Oi gente, tudo bem?

A Quem disse, Berenice? lançou uma coleção de maquiagem chamada Rosé junto com a Rafa Kalimann e a coleção é super linda.

Imagem/Reprodução Quem disse, Berenice?

''A coleção de maquiagem para quem sabe que ilumina tudo por onde passa! 100% cocriada com a Rafa Kalimann, a linha traz batom, gloss, blush iluminador e máscara de cílios! Prepare-se para se apaixonar e brilhar muito!''

Imagem/Reprodução Quem disse, Berenice?

''Cocriada com a @rafakalimann, a nova linha Rosé conta com os produtos perfeitos para você se sentir inspirada e irradiar beleza por aí. Todos têm ativos de skincare, que promovem aquele glow e nutrem ao mesmo tempo.''

Imagem/Reprodução Quem disse, Berenice?

Vamos conhecer os produtos?

''Gloss Labial com Ácido Hialurônico, para hidratar e proteger os lábios por até 24 horas. Vem em dois tons: Rosé Brilho Próprio e Avelã Iluminado.

Batom Mate com Vitamina E e antioxidantes. Disponível nas cores Vermelho Ame-se, Malva Estrela, Avelã Haja Amor e Rosé Seja Luz.

Máscara de Cílios Alongadora com tecnologia em fibras. Sua fórmula tem um blend de queratina, ceramidas, pró-vitamina B5 e óleo de abacate para proteger e nutrir os cílios.

Blush Iluminador com brilho acetinado e acabamento luminoso. São duas nuances, Rose e Bronze, que se adaptam a diversos tons de pele.''

Os produtos já estão disponíveis no site da marca e custam: batons R$ 39,90, glosses R$ 39,90, máscara de cílios 49,90 e blush 65,90.

Ainda no vídeo de lançamento, podemos ver a Rafa com uma paleta de sombras, olha só:

Imagem/Reprodução Quem disse, Berenice?

Imagem/Reprodução Quem disse, Berenice?

Então podemos aguardar uma paleta de sombras super usável com cores coringas. Curtiram?

Me contem qual foi o produto favorito de vocês, vou adorar saber.

Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Achei bem legal o blush com iluminador! Mas confesso que não me deu coceirinha pra comprar nada haha

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir