Jóias personalizadas é na loja Get Name Necklace

terça-feira, janeiro 07, 2020

Oi gente, tudo bem? 

Hoje trago novidades novamente da loja Get Name Necklace, ano passado eu fiz um post aqui contando um pouco sobre a loja e mostrei alguns produtos. Eles são fabricantes de jóias e o mais legal é que você pode personalizar as jóias, incrível né? Por falar nisso, tem várias promoções rolando no site!



Vou mostrar pra vocês hoje mais especificamente os braceletes da loja, você pode personalizar com fotos, com frases, escolher o modelo que deseja! Já pensou colocar uma foto sua e de alguém que você ama? Muito legal né! Separei alguns modelos para que vocês possam conferir, mas tem mais peças aqui getnamenecklace bracelet entre e divirta-se, rsrsrs!




Olhem essa que amor, fotinho mãe e filha. Muito legal para presentear alguém também, né?



Esse eu achei um amor, eu amo peças em prata e achei esse super delicado, uma gracinha! 



Quando abre fica assim, eu confesso que foi o meu favorito, amei demais!

Eu falei que adoro peças em prata, mas tem cada peça em dourado na loja também, separei algumas pra vocês dessa página gold personalized bracelets:

Essa peça aqui você pode personalizar com nome.



Tem várias opções na loja, difícil escolher apenas um modelo, são todos muito bonitos! Várias peças estão em promoção e lembrando que a loja não é do Brasil é em HONG KONG, ou seja, você teria que comprar e esperar um pouco até chegar (nós sabemos que demora um pouquinho).

Quero saber qual foi a sua peça favorita? Gosta de peças personalizadas assim? Me contem que eu vou adorar saber! <3 

Eu acho bem legal, você pode personalizar com foto de família, amigos, namorado, filho.. Sem contar que fica uma lembrança bem legal, você pode até presentar alguém especial.

Aproveite para dar uma olhadinha na loja, tem peças lindas e lembrando que tem várias promoções rolando, espero que tenham gostado da dica de hoje. 

Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Amei poder conhecer essa loja Luana! Sério, eu amo essas coisinhas personalizáveis e assim como vc, minha peça favorita foi o bracelete com relicário, ótimo para presentear os outros ou a si mesma, haha.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esses acessórios personalizados, Luana. Amei a indicação! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Eu adoraria ter uma joia personalizada como essa amei conhecer a loja!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir