Conheça a loja Get Name Necklace

terça-feira, agosto 13, 2019

Oi gente, tudo bem?

Hoje quero apresentar pra vocês a loja Get Name Necklace que é um fabricante de jóias que oferece jóias personalizadas de moda e lindas. Ela é localizada em Hong Kong (China), pelo que pesquisei da loja eles se preocupam bastante com a qualidade e no atendimento, no site vocês encontram anéis, colares, pingentes e muito mais. 


Eu sou apaixonada por anéis, quem é muito próxima de mim sabe, se tem um acessório que eu amo é anel, então por isso escolhi mostrar os anéis da loja, vocês podem conferir todos os modelos nessa página getnamenecklace monogram ring.





Sou apaixonada por peças delicadas assim, esse par de anéis me encantou bastante!

Pra quem gosta de dividir momentos e de presentear a sua melhor amiga, na loja vocês encontram muitas opções, é só entrar aqui: https://www.getnamenecklace.com/best-friend-rings


Eu achei uma fofura essa página dedicada a amizade <3, são modelos incríveis, estou apaixonada por todos, separei esse dourado com pedras, mas tem muitos modelos diferentes, por isso não perde tempo e vai lá dar uma conferida.




Incríveis né? O que acharam? Tem tantos modelos lindos, difícil escolher apenas um, estou pirando no site, rsrsrs. Agora achei esse modelos de gnn birthstone rings, olhem só que amor. 


Sério, essa loja se tornou o paraíso pra mim, são muitos modelos lindos, os valores variam de 30 dólares até 70, desses modelos que eu mostrei pra vocês. A loja aceita todos os cartões e pagamentos via paypal, o que é uma forma bem bacana de comprar online. 

É claro que tem a demora do produto chegar, mas acho super valido tentar, sem contar que é como eles mesmos dizem, eles se preocupam com a qualidade dos produtos. Não esqueçam de entrar no site para dar uma conferida getnamenecklace, vocês vão gostar.

Me contem se vocês já conheciam essa loja e o que acharam dos produtos, vou adorar saber. 

Beijos.

#PubliPost

You Might Also Like

3 comentários

  1. não conhecia! Já amei os anéis mais fininhos com pedras coloridas, acho tão delicado e romântico nos dedos.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir