Testei: Delineador Zanphy - É bom?

segunda-feira, maio 06, 2019

Oi gente, tudo bem?

O meu delineador favorito é o da Vult, mas esses dias fui comprar e estava em falta, por isso trouxe pra casa o delineador resistente a água da Zanphy para testar, hoje venho contar o que achei dele.


Uma coisa que eu adoro em delineadores líquidos são os aplicadores durinhos, se for aplicador molinho eu já não curto, não acho que é fácil de delinear, então prefiro os mais durinhos. Esse da Zanphy tem o aplicador com a pontinha bem durinha.


A primeira coisa que me incomodou nesse produto foi justamente a ponta dele. Como eu disse eu prefiro quando o delineador tem a pontinha durinha, esse tem, porém a ponta é grossa. Isso acaba deixando o delineado grosso, quando você erra e tenta arrumar acaba estragando mais ainda.


Outra coisa que eu amo é quando o delineador fica opaco, esse fica com acabamento ''brilhoso'', eu não curto, principalmente pra usar em clientes eu PREFIRO DELINEADORES OPACOS.

Ele é bem pretinho, isso eu gostei bastante, bem pigmentado. Na embalagem diz que ele é resistente a água, sempre que uso ele acaba borrando no canto interno dos meus olhos, não resiste super. 


Fiz o teste da água igual faço com as bases, se o produto for resistente, vai passar pelo teste de boa. Apliquei água depois que o delineador já estava seco, apertei os olhos e em seguida passei o dedo delicadamente por cima do delineado, olhem só...


Infelizmente não resistiu e ainda foi saindo em pedaços. 

Bom, eu uso apenas em mim esse produto, para fazer tutoriais pro canal, para sair, esse não é um produto que eu posso usar em clientes. 

Eu paguei em torno de uns 15, 16 reais, não me lembro exatamente o valor, mas foi em torno disso. 

Tive um pouco de decepção com ele, infelizmente. ): Me contem se vocês já usaram esse produto e o que acharam, vou adorar saber a sua opinião. 

Beijos. 

You Might Also Like

3 comentários

  1. Nossa que chato miga, achei que ele fosse bem melhor ... ainda bem que vi seu post antes de comprar <3
    beijos
    Taty
    http://tatycamposblog.blogspot.com//

    ResponderExcluir
  2. Oii! Eu achei o delineado bonito, mas bem chato a parte dele não resistir a água, um ponto que eu pelo menos acho positivo é ele não sair borrado e sim em pedaços, pelo menos não fica tão feio caso a pessoa chore ou tome uma chuva.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  3. Amei sua resenha, principalmente porque esse era um produto que queria comprar, confesso que continuo querendo comprar para gravar tutorial também, mas para usar no dia a dia, o melhor delineador que usei até hoje foi o em caneta da Fenzza!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir