RESENHA: Máscara Avon true color

segunda-feira, novembro 13, 2017

Oi gente, tudo bem? 

Prometi fazer a resenha da máscara de cílios para vocês, né? Demorou, mas aqui estou eu com a resenha, espero que vocês gostem.


A resenha é da nova máscara de cílios da Avon, da linha True color, que inclusive aparece várias vezes em propagandas na televisão. Fiquei bem curiosa para testar porque eu adoro as máscaras da Avon, já testei praticamente todas e a maioria eu adoro. Comprei essa máscara quando ela estava em promoção (infelizmente não lembro o preço). Testei por várias semanas e hoje vou contar para vocês o que eu achei dela:


Ela vem com 7g de produto, a embalagem é preta com a tampa cobre e as letras em cobre também. O aplicador dela é um tamanho médio.

O que a marca promete?

*Alonga.
*Nutre.
*Fácil de remover.
*Cílios até 43% mais longos. 


O que eu achei do produto?

Realmente ela pode até alongar, mas muito pouco. Já usei máscaras da avon que alongavam muito mais (na foto acima eu apliquei duas camadas). Eu senti que quanto mais camadas eu aplicasse mais embolotados os cílios ficavam. Eu gosto de usar várias máscaras para o efeito ficar poderoso, mas sempre que eu venho com outra máscara por cima dessa o resultado é cílios embolotados ainda mais.

Logo nos primeiros dias que eu usei, achava que ela poderia ser assim por ser muito nova. Mas já tenho ela a 1 mês e continua assim. Inclusive já deixei ela aberta para ver se resolvia e não resolveu. 


Outra coisa que eu achei bem ruim é quando vou tirar ela no banho saí umas bolotas, igual uma ''gosma'', achei bem estranho.

Infelizmente eu não gostei dela, mas estou usando até porque não encontrei dinheiro no lixo né? Rsrsrs, tenho que usar até acabar. O valor dela depende muito, as vezes tem promoção e as vezes não, na internet 1 está custando R$19,99 e 2 R$17,99. 

E vocês já testaram essa máscara? Espero que tenham gostado da resenha.

Super beijo.

You Might Also Like

18 comentários

  1. adorei a resenha, vc tem razão tem outras mascaras q são bem mais eficaz q essa, da própria Avon, bjos horasnoespelho.com

    ResponderExcluir
  2. Chocada :O pela embalagem achei q era boa.
    Decepcionante quando o rímel é ruim de remover.
    Ótima resenha.
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Faz tanto tempo que não compro nada da Avon, alguns produtos me decepcionaram bastante. Bem triste por esse não ser bom!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Ainda não usei essa, tinha uma outra que alongava e a embalagem era amarela. Tenho uma parecida da Eudora.
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  5. Essa máscara tá tendo bastante propaganda mesmo! Eu acho que até que alongou bastante, gostei do efeito. Mas também adoro fazer várias camadas então isso ia dar meio errado. E a gosma??? Eca, tem umas máscaras que saem meio estranhas mesmo! :(

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uma chatice né? pode ser a minha que veio com defeito kkkk

      Excluir
  6. hahaha, eu vi tua resenha em vídeo e quando tu falou da "gosma" eu fiquei bem espantada, sério! HAUSHAUISHAUSHAUh Fiquei pensando: ainda bem que não comprei! ;O

    Eu gosto de usar aquele super shock max da Avon, mas pra mim é muito difícil encontrar uma máscara que faça um efeito sensacional, tenho que misturar vários tipos e tal.. é complicado!

    Mas gostei da resenha, bem detalhada :)

    http://www.brunascloset.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É complicado mesmo:/ que bom que gostou!! haha beijos

      Excluir
  7. Depois que vi teu vídeo eu corri testar a que ganhei, mas na primeira aplicação eu gostei dela. Irei testar mais vezes pra ver se mudo a opinião ou não. Eu já gosto de máscaras que saem fácil, tipo essa característica que tu falou, tenho outras que são iguais e eu adoro. Ajuda a não danificar meus cílios e nem cair, pois não preciso forçar pra sair.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  8. Lu uma pena que essa máscara não seja tão boa eu sempre espero alguém fazer resenha desses lançamentos da Avon, as máscaras da marca que mais gosto é a Extreme e a Super Shock são as melhores!!!!
    Beijosssss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  9. Luana, é tão ruim quando um produto não cumpre o que promete, né? Não achei o efeito dela tão "poderoso" assim não. Essa eu passo. :(

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir