Whey Protein da Loja do Suplemento

domingo, outubro 08, 2017

Oi gente, tudo bem?

Hoje o post é para quem curte academia, curte uma vida fitness. Eu tento, mas sempre acabo cometendo uns deslizes, rsrsrs. 

''A loja do suplemento busca por hábitos saudáveis e pelo corpo em forma, tem se tornado, a cada dia, não somente um luxo, mas uma necessidade para quem valoriza e preza pela qualidade de vida. Por isso a Loja do Suplemento vem proporcionando a maior variedade de suplementos alimentares e acessórios esportivos, nacionais e importados, para que você alcance o seu objetivo com eficiência. Nosso compromisso é atendê-lo da melhor maneira, com qualidade, variedade e os melhores preços do mercado.''

Separei uma lista com vários whey protein para que vocês possam conferir, mas o que é whey protein? Whey Protein é uma proteína de rápida absorção e rica em aminoácidos, extraída do soro do leite. O consumo deste suplemento auxilia no ganho de massa muscular, queima de gordura e definição muscular.

1 - Ultra Premium WHEY 


Suplemento protéico composto basicamente por Whey Protein nas suas diversas formas: Proteína concentrada do soro de leite (WPC), Proteína isolada do soro do leite (WPI), proteínas elaboradas com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos.

2 - Synthia-6

É um blend de proteínas de alta qualidade com um gosto Ultra-Premium. Proteína Multi-Funcional que utiliza 6 tipos de proteínas individuais, cada uma com diferentes taxas de digestão e distintos perfis de aminoácidos. Esta combinação garante absorção da proteína por até 8 horas.

3-100% pure whey



É um suplemento proteico composto basicamente por proteína concentrada do soro de leite (Whey Protein Concentrate), matéria-prima elaborada com alta tecnologia e elevada concentração de aminoácidos, principalmente BCAAs.

4 -  Femini Whey 


Femini Whey contém a proteína isolada de soja, importante por ter em sua composição BCAA, glutamina e arginina. Ela não apenas ajuda no crescimento e na recuperação muscular, como também contribuí para o aumento do metabolismo e a perda de gordura.

Então, gostaram? Vocês costumam tomar whey? Me contem que eu vou adorar saber. Não se esqueça de entrar no site e conferir mais produtos aqui.

Super beijo. 

*Esse post é um publieditorial*

You Might Also Like

22 comentários

  1. Eu tenho curiosidade em tomar whey protein, mas ainda não estou nesse nível hahaha, atualmente só ando de bicicleta hahaha.
    Gostei do post.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E eu que nem andar de bicicleta eu ando? kkkk beijos

      Excluir
  2. Apesar de eu fazer academia, nunca tomei nenhum tipo de suplemento, acredita?
    A loja parece bem boa!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  3. Adorei a indicação!
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
  4. Não faço academia e tenho um certo receio em tomar esses suplementos.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. Eu nunca tomei, mas agora comecei a fazer academia e dependendo de como for vou começar a tomar, apesar de ficar sempre meio em duvida com os sabores pq sou meio enjoada pra essas coisas confesso kk Mas adorei a indicação.

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou bem enjoada com isso hahahah beijoos

      Excluir
  6. Gostei de conhecer essa loja de suplemento vou indicar para o meu cunhado.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  7. Lu amei conhecer a loja, é sempre bom consumir suplementos!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. Oie! Nunca tomei whey, tenho uma vida 0% fitness, daí pra mim nem vale a pena. Mas já sei pra quem vou indicar x)

    Boa semana!
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nunca tomei nenhum suplemento, porque acho que para ingerir, a gente precisa aceitar a vida saudável para sempre na nossa história. Sempre tive medo de tomar, parar de malhar, me alimentar bem e não saber como vai ser depois de um tempo. Mas, foi uma excelente indicação Lu. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  10. Estou entrando nessa vida fitness mas ainda nao entrei nessa de Whey e taus, fico meio com medo de comprar e começar a entrar na neura de não comer isso e aquilo, já basta as minhas neuras na academia kkk Mas sempre tive curiosidade de saber mais sobre

    http://www.agindodiferente.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkk né? Também sou cheia das neuras

      Excluir
  11. Sempre tive receio de encarar suplementos rs!
    Mas nem conheço muito sobre!
    beijo

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  12. Obrigada pela indicação Lu, já tomo suplemento pois treino e faço dieta, mas não conhecia essa loja, nas próximas compras pretendo dar uma olhadinha melhor lá pois parece que os preços estão bem em conta.

    Obrigada! Beijos

    ResponderExcluir