FitModa: Calças fitness, treine com estilo e conforto

quarta-feira, setembro 13, 2017

Oi gente, tudo bem?

Hoje quero falar de moda fitness. Não sei vocês, mas eu adoro roupas confortáveis para o meu dia a dia e para malhar não poderia ser diferente, né? Por isso separei alguns modelos de calças super estilosos e de ótima qualidade.



Os modelos de calças fitness são da loja FitModa. A empresa conta com mais de 25 anos de experiência na indústria da moda nacional. Eles são especializados em moda fitness, casual e acessórios esportivos para vendas no atacado. 

As calças fitness ganharam mais cor e as estampas estão mais diversificadas, tudo para que você treine com estilo e conforto. 


Os modelos são lindos né? Eu amo legging preta, sou básica mesmo, rsrs. Mas o que eu mais gostei é dos detalhes que todas as peças tem, lembrando que no site vocês encontram legging preta normal, ok? 

O mais legal é que todas, eu disse TODAS AS LEGGINGS estão em promoção no site. Peças de R$ 93 reais por R$ 42 reais, vale a pena entrar no site e conferir. 

Se você não gostou de algum modelo que eu separei, é só clicar aqui e conferir mais modelos. 

Agora me diz, qual foi teu modelo favorito? Eu gostei de praticamente TODOS, sério! Um modelo mais lindo que o outro, agora não tem mais desculpas para ir malhar, ok? rsrs. Espero que tenham gostado.

Super beijo!

You Might Also Like

29 comentários

  1. Não conhecia essa loja online ainda, então fui dar uma olhada no site. Fechei quase chorando, pois eu tô precisando muito de umas leggins novas e lá tem várias no estilo que quero. Mas não posso comprar agora, droga! Agora to triste, kkk. Querooooo... Vou deixar nos favoritos pra dar uma melhor olhada depois, quando puder gastar com isso. Amei a dica!

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk isso, deixa guardado o link <3 beijoos

      Excluir
  2. Eu amei demais a calça da primeira foto preto e rosa, to quase indo pra academia só pra comprar uma kkk
    vou mostrar minha amiga ela ama esse tipo de post
    beijinhos

    Blog Reflexo Brilhante

    ResponderExcluir
  3. bacana conhecer essa loja, boa dica

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. As calças da loja são lindas! Mas ainda prefiro as lisas kkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  5. Todas tão lindas!!!
    Mas eu sou muito basica, ou preta ou cinza hahahaha!
    beijao

    coloresam.com

    ResponderExcluir
  6. Todas bem giras!!
    Beijinhos
    Joana
    https://curlyhairandlipsticks.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as roupas! Não conhecia essa marca
    www.blogdaju.com.br
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  8. Promoção eu amoo! Acho leggins super confortáveis e agora tenho saído pra correr, então preciso dessas roupinhas fit, hiihih

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obaaa, passa no site pra conferir <# beijooos

      Excluir
  9. Bem bonitas essas calças leggings, adorei todos esses modelos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  10. As calças estão lindas Lu, amei a seleção!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  11. Quando fazia academia amava comprar roupas novas, me dava mais inspiração! Amei as peças dessa loja. ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  12. bem estilosas essas calças legs, as estampadas estão lindas <3
    bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  13. Amei! super estilosas alem de bonitas!
    Um beijo grande e muito GORDO
    www.thaissgalbiero.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia essa loja! vou lá conferir!
    Beijãooo ;)
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir