Receita caseira de esfoliação

terça-feira, agosto 08, 2017

Oi gente, tudo bem?

O vídeo de hoje é uma esfoliação caseira com dois produtos que nós temos na nossa cozinha, espero que vocês gostem! 


APERTA O PLAY 



Essa é aquela receita que nos salva quando a nossa pele precisa de uma esfoliação e o nosso creme acabou, praticidade é o nome dessa receita.

Escolhi uma receita com apenas dois produtos e que fosse fácil de fazer, então não tem mistério, já vai na cozinha, pega o açúcar e o leite, rsrsrs. 


Me contem aqui abaixo se vocês gostam dessas receitas e se fazem na casa de vocês, vou adorar saber. 

Espero que vocês tenham gostado, se gostou não esquece de deixar o gostei no vídeo e inscreva-se no canal. <3

Super beijo

You Might Also Like

49 comentários

  1. Nossa muito boa.

    http://www.blogsecretplace.com/

    ResponderExcluir
  2. Dica boa, meu dermato proibiu pq tô com a pele inflamada :x
    Bj http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Ameeeei demais essa receita!! Já vi todo tipo de esfoliação mas esse é novo pra mim e eu vou testar <3

    http://www.teoremademahlli.com.br

    ResponderExcluir
  4. dica mara!!!! amei quebrou um galhão !!bjs
    http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei a dica! Vou testar pra já!
    ♡ Blog da Ju ♡
    Beijoos!

    ResponderExcluir
  6. Que engraçado liberei essa semana um vídeo dessa esfoliação hahaha Beijos nega
    http://www.estiilocarol.com/

    ResponderExcluir
  7. Eu amooo esfoliação com produtos naturais, geralmente faço com mel e açúcar, mas com leite é bem mais fácil e mais barato hahaha vou fazer com certeza! Comecei a esfoliar a boca faz pouco tempo e nunca dava a importância pra diferença que faz! *-*

    Beijinhos :D
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério que não esfoliava? Meninaaa, esfolia sempre kkkk beijos

      Excluir
  8. Amei essa receitinha, sempre usei fubá e mel para esfoliar a pele, fica super bom! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  9. Lu amei a receitinha baratinha e fácil de fazer pra cuidar da pele, esfoliar a pele é essencial!!
    Beijoss
    http://www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde, como vai?
    Gostei bastante da sua dica, pois amo essas receitinhas
    beijos
    www.garotadelicada.com.br

    ResponderExcluir
  11. Gostei hein!
    Não sou muito de fazer esfoliação não, mas vou testar a receitinha pra ver!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal
    Instagram

    ResponderExcluir
  12. Ótima receita, tenho que experimentar fazer!
    Beijos, The Fancy Cats

    ResponderExcluir
  13. Que legal Luana, vou acompanhar o vídeo no seu canal para gerar view
    big beijos

    ResponderExcluir
  14. Não conhecia, que receita maravilhosa.
    Ótima dica.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro essas receitinhas caseiras Lu ! Espoliação é tudo de bom !
    Adoro mel com açúcar também!
    Beijos

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda não fiz, mas sei que é muito boa né <3 beijos

      Excluir
  16. Que legal essa receita, ainda não conhecia. É realmente bem fácil!!! Gostei :D

    Um beijo! ♥
    www.daniquedisse.com.br

    ResponderExcluir
  17. Aii, eu amo esfoliação. Já vou tentar!! rs Bjs

    www.mayaravieira.com.br

    ResponderExcluir
  18. Que legal! Tô precisando fazer, rs.
    Bjs, <3
    WWW.JUNTASEARRUMADAS.COM

    ResponderExcluir
  19. Ainda não testei esfoliação com leite e já vou testar final de semana, sempre soube que leite faz bem para pele <3
    Um beijo,

    https://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  20. Luana, adorei a receitinha! Vou testar hoje mesmo!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que tenha gostado <3 beijos

      Excluir
  21. Ameei, irei fazer.
    Beijinhooos. ❤
    www.amordeluaazul.com.br

    ResponderExcluir
  22. adorei essa receitinha caseira, com certeza quero testar!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  23. Eu uso sabonete, mas adorei a receita caseira.
    Super usaria, deixa só o meu sabonete acabar rs
    Adorei e deixei meu like.
    Beijos!
    Pam

    ResponderExcluir