Tendência de verão 2017: Maiôs!

segunda-feira, janeiro 09, 2017

Oi gente, tudo bem? 

Hoje vamos conversar sobre maiôs. Antigamente eu não gostava muito de maiôs, sempre achei os biquínis a melhor opção para ir a praia, mas hoje em dia tem cada maiô lindo que eu fico babando. 

E eles estão cada vez mais conquistando nossos corações, por isso trouxe algumas inspirações para vocês, espero que gostem.

Créditos PurePeople

Gostaram dessas opções? 


Créditos PurePeople


Créditos C&A

1 - Maiô tomara que caia estampado tropical azul - Link aqui.

2 - Maiô estampado abstrato preto - Link aqui.

3 - Maiô texturizado preto - Link aqui

4 - Maiô engana mamãe resort listrado preto - Link aqui.

Eu vi vários modelos em outras lojas, mas achei os preços super salgados. Esses que eu separei pra vocês, são com preço mais em conta. 

Então é isso, espero que tenham gostado. 

Beijão.

You Might Also Like

44 comentários

  1. Amei sua seleção e suas inspirações, estou apaixonada pelos modelos de maio! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses modelos estão lindos né? <3 beijos

      Excluir
  2. Esse de crochê branco da foto da PurePeople é muito lindo! Nunca usei um maiô na vida, sempre fico nos biquínis, mas tem uns tão bonitos ultimamente!

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto desses vazados na lateral. Comprei meu primeiro maiô recentemente <3 hahaha! Ele é assim, vazado do lado, na cintura.

    Beijos!
    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legaaal, Thami. Deve ser muito lindo <3 beijos

      Excluir
  4. Muito lindo suas inspirações, gostei muito.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Fernanda. Beijos <3

      Excluir
  5. Eu também não gostava muito não, mas são bem mais confortáveis que os biquínis. Comprei um para o ano novo <3
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Adorei as suas escolhas *-*
    Eu confesso que agora eu sou da turma dos maiôs <3
    Acho tão chique!

    Um beijo,
    Blog Falando De Moda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh e são mesmo, pena que eu não tenho um chique assim haha ): beijos

      Excluir
  7. Todos lindos Luana, eu curto muito um maiô! Meu favorito foi o pretinho da quinta foto!! Bjs

    www.decoturnoespikes.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses modelos de maiôs são todos lindos!!
    http://vinipratez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Eu sempre usei biquini, mais por medo da marca do bronzeado mesmo hahha mas é cada maiô lindo que babo tanto! Adorei o último, listradinho com a abertura do lado. Um amor <3

    Beijo!
    http://tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muita gente tem esse medo né, mas é só não ficar muito tempo no sol haha beijos.

      Excluir
  10. Que lindos os modelos desses maiôs adorei todos.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
  11. Realmente estão surgindo cada modelo lindo que dá até vontade de comprar um! Optaria por aqueles que tem a lateral aberta, acho super estilosos <3


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
  12. Eu adoro demais maios, mas admito que não uso desde criança, até por medo das marquinhas, já que até na sombra eu fico muito bronzeada. Mas queria aqueles cavados.

    Beijos,
    Blog Gaby DahmerFanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puxa, eu queria ser assim hahaha beeijos <3

      Excluir
  13. Sou apaixonada por maios e estes são lindos!
    Um beijo!

    http://lesjoursdemarcela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. confesso que antes eu não gostava muito mas agora como se disse tantos modelos lindos que ai haha amei as ideias esse listrado me ganhou <3
    beijos



    https://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né? Exatamente isso, são tantos modelos maravilhosos <3 beijos

      Excluir
  15. Eu sempre experimento maiôs mas nunca gosto de como eles ficam em mim. Vou tentar comprar um para esse verão!
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que pena, Carol. Espero que encontre um que fique legal <3 beijos

      Excluir
  16. To querendo muito um maiô estilo salva-vidas sabe, tem muitas blogueiras usando, acho lindo pra fotos principalmente!

    Blog Jessica Pantoni | Fanpage | Twitter | Youtube | Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são lindos mesmo. <3 beijos

      Excluir
  17. Eu adoro maio, esse branco tá lindo demais!
    Tem uns que são mesmo caros , já vi aqui uns de 400 !! Demais para uma peça pequena né?
    Beijos💋

    Www.unhasclassicasemodernas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, alguns que eu selecionei de uma loja, eram nesse preço. Fiquei apavorada :o beijos

      Excluir
  18. Acho mara e eles estão com tudo!!!
    Mas sempre tem uma que aparece e fala "Aii mas e a marca feia que deixa?"
    Eu sempre respondo "minha filha, usa pra fazer um charme na piscina, não pra torrar no sol, quando for tomar sol usa um biquíni cortininha"
    kkkkkkkkk
    Bjos
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh verdade hahahhahaha, concordo plenamente. Beijos

      Excluir
  19. To muito feliz com essa moda voltando, eu sempre os preferi <3 tenho um trançadinho nas costas que não largo por nada!

    Bjinhos,
    ❥ AmigaDelicada.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh, que legal <3 deve ser lindo. Beijos

      Excluir
  20. Olá lindona, amei seu post. Gostei do branco e quero comprar um estampado com várias tiras nas laterais.
    Beijos.

    meumundosecreto

    ResponderExcluir
  21. Acho bem bonito... mas nunca usei maiô! rs
    Tem que tomar um cuidado com esses modelos mais elaborados né? São LINDOS mas deixam umas marcas meio estranhas! :)
    Adorei sua seleção!
    Beijãooo
    Jake
    Esmalte nas Unhas

    ResponderExcluir
  22. Ai gente, maiô é lindo demais, sou apaixonada por esse da foto da Manu Gavassi.
    Beijos <33

    melninas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir