Resenha: Paleta de blush Ruby Rose!

segunda-feira, junho 29, 2015

Olá amores, tudo bem? Espero que sim! 

No post de hoje eu trouxe uma resenha para vocês! Fazia tempo que não trazia uma resenha, né? haha

Esses dias fui até uma farmácia aqui perto de onde eu moro e estava vendo algumas maquiagens, foi quando me deparei com uma paletinha lindona de blush. 



Foi amor a primeira vista! Sabe quando você vê algo e pensa: Meu Deus eu quero! Hahaha, então! Foi assim comigo.



A paleta tem 6 tons de blush para você ''brincar'' o quanto quiser.


Os blushes são super pigmentados, por isso você deve tomar um certo cuidado pra não ficar com aquelas chineladas na cara haha!



O primeiro é um rosa bem clarinho, super fofo. O segundo é um rosa mais fechado (em relação ao primeiro). E o terceiro é um tom de rosa bem vibrante.



O quarto blush é um tom de rosa mais pêssego, o quinto é um tom de marrom que pode ser usado para fazer contornos. E por último o tom que eu mais gostei da paleta, um rosa queimado.

Tem blush para todos os tipos de pele, tem o rosa mais clarinho para as branquinhas e os tons mais escuros para as morenas. 

Pra mim, foi um super achado. Os tons são opacos e super pigmentados, vale muito a pena. 

Paguei 12,90, mas já vi resenhas dessa paleta de meninas que pagaram 4,50 :o já pensou? Que pena que eu não paguei esse preço, né? hahaha!

Nunca tinha testado nada da Ruby Rose e amei a paleta. Super aprovada e vocês o que acharam? 

Deixe nos comentários que eu vou adorar saber a opinião de vocês! 

Um super beijo e acompanhe o blog nas redes sociais;

Youtube * Facebook * Instagram

You Might Also Like

35 comentários

  1. Cores lindas, já querooooo.
    Tem postagem nova no meu blog, passa lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Lojinha de Templates: ➥Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal
    ✿.♥.✿.♥.✿.¸.•*¨*•►BeijosssssssssSimara Pink ♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lindas demais Simara, hahaha! beijos

      Excluir
  2. Amei as cores, ainda não testei a marca mas vou procurar por aqui.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho certeza que vai gostar! beijos

      Excluir
  3. Não conheço a marca..mas o bom e que as cores parecem ser bem pigmentadas :)
    beijos,

    http://tainarasworld.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E são super pigmentadas, uma maravilha! beijos

      Excluir
  4. Muito lindas essas cores e que precinho camarada, super em conta.
    Bjo!
    http://cristadelicada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super mesmo Ligiane, <3 amando! beijos

      Excluir
  5. Amei as cores, e o preço então nem se fala! hahaha Bjao
    www.armariodemoca.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha pois é Thais, as cores me encantaram <3 beijos

      Excluir
  6. Cores lindas, amei!
    Beijos
    http://onlypoison1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei as cores!!!
    Beijokas da Camila e Carol
    Linda segunda para ti :*
    http://www.vamospapear.com/

    ResponderExcluir
  8. Que paleta tudooooooo! Adoreiiiii. Beijos
    www.mulhersuperfashion.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa que achado hein, você ainda pagou bem barato.
    Blog: http://www.mundocoloridodasmulheres-carol.blogspot.com.br/
    Canal: https://www.youtube.com/channel/UCAl88RUBP3hUbuXOtaSRHXg
    Fan Page: https://www.facebook.com/mundocoloridodasmulheres?ref=hl
    Instagram: @macarolinearaujo

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Maria, foi um achado mesmo <3 beijão

      Excluir
  10. Adorei as cores dos blushs, achei super baratinho, espero achar aqui onde eu moro. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que você ache, porque vale a pena <3 beijos

      Excluir
  11. Cores lindas, e o melhor de tudo é que o preço é super em conta haha
    Beijos

    Blabalizando | No Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fala <3 amando! haha beijos

      Excluir
  12. Que paletinha mais linda, sei como é amor a primeira vista *-*
    Sempre tenho cuidado para não ficar com aquelas chineladas na cr ashaushua;

    Beijos - http://jennifer--lopes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A pois então kkkk, tem que tomar cuidado mesmo! beijos

      Excluir
  13. Que paleta mais linda com ótimas cores <3
    Beijo

    Dicas para Todas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. né? Adorei as cores, são lindas <3 beijos

      Excluir
  14. Pagou super barato, adorei a paleta
    http://eesmaltecia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Em relação as outras meninas, até que paguei caro haha beijos

      Excluir
  15. Amei as cores :D
    Beijos
    http://daniellaalessandra.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Amei os blush! E, eu tenho uma paleta de maquiagem dessa marca, SUPER AMO as cores dela! E se eu tivesse a grande sorte de encontrar uma dessas na farmácia AI MEU DEUS!
    Tchau!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Beijos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    Ps: Visite meu blog! http://paraliseiobico.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? Eu não tinha visto ainda, apenas essa de blush e adorei! <3
      beijos

      Excluir
  17. OI OI Lu, elas são d fato suuuper pigmentadas! bem baratinhas mas por 4 e pouco? wowww =D Vi a sua atualização pelo feed do facebook e logo vim conferir <3
    Beijos e mais beijos!
    Me visita neaah? <3


    FACEBOOKINSTAGRAMPORDANIELE.COM ♥ / VISITA O MEU CANTINHO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani, são mesmo né? A pois é, mas eu paguei 12, que droga kkk ;/ ah eu vi lá que você comentou <3
      beijos

      Excluir
  18. Adorei a sua paleta de blush, arrasou!
    Seguindo seu blog, poderia retribuir?
    Beijos ^^
    • Blog: http://www.ricknegreiros.com.br/
    • Canal: https://www.youtube.com/ricknegreiros

    ResponderExcluir