Maquiagens: Oscar 2015!

segunda-feira, fevereiro 23, 2015

Oi amores, tudo bem?

Vamos falar do Oscar dessa vez, fiquei passada com os looks, alguém viu? Eu não acompanhei porque estava morta de sono kkkkk, mas quando vi os looks achei BABADO! E resolvi trazer o post sobre as maquiagens que foi outra coisa que me chamou bem a atenção. 

Vamos lá?


(ego)

Se tem uma atriz que eu acho a coisa mais linda, com certeza é a 

Reese Witherspoon. Ela preferiu algo mais ''leve'', um marrom esfumado rente aos cílios inferiores e na pálpebra móvel. Muita máscara de cílios e um batom neutro.

(ego)

Outra atriz que eu super admiro é a Jennifer Aniston essa mulher não envelhece gente! Que coisa kkkk. Linda e maravilhosa, com uma sombra lilás, cílios postiços e batom cor de boca (gloss).


Anna Kendrick linda e maravilhosa com olhos pretões haha, lápis de olho rente aos cílios inferiores com sombra esfumada, cílios postiços, sombra clara nas pálpebras. 


Margot Robbie arrasando com seu batom vermelho matte.

(ego)

Jessica Chastain com delineado marrom e uma sombra bege na pálpebra móvel e batom nude.

(ego)

Jamie Chung usando pretinho esfumado como delineador e batom nude.


MERYL STREEP e JLO básicas e lindas. Meryl com um pretinho esfumado e JLo com sombra rosinha nas pálpebras e esfumado no côncavo, cílios postiços e batom rosa.

Muitas maquiagens neutras né? Confesso que não gosto muito não. Adoro maquiagens mais ''carregadas''.

Gostaram ou não amores? Um super beijo para vocês e até <3

Não deixem de acompanhar o blog nas redes sociais. 

Instagram * Youtube * Página do blog

You Might Also Like

10 comentários

  1. Esse ano eu super amei as Makes, bem meu estilo!

    www.byanak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei tooodas. Mas a Jaylo e Meryl Streep são as divas sempreeee *-* <3

    http://livinganamericanlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Elas arrasaram nas makes.

    Beijooos
    @natirios_blogidfashion
    @blog_idfashion
    https://blogidfashion.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Minha maquiagem favorita foi a da Margot Robbie, divaaa <3


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela divou com batom vermelhão *-* beijo

      Excluir
  5. Lindas as makes, a mulherada arrasou no Oscar.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Arrasaram mesmo, mandaram muito bem! :D beijos

      Excluir