Verão 2015: Maquiagem!

segunda-feira, janeiro 19, 2015

Oi amores, tudo bem? 

Verão está aí e pra quem quer saber o que está em alta quando se trata de maquiagem, vem comigo que eu vou contar (rsrs)




Bom amores, para começar:

1- Pele natural: Vocês devem estar se perguntando, pele natural? Na verdade seria a pele com tom mais natural possível. Aquela coisa de passar MUITA maquiagem e ficar com cara de bonequinha, acabou haha. 

Sem deixar o rosto com muito blush ou um acabamento de base MUITO pesado, você vai arrasar no verão.



2- Pele bronzeada: Quem não tiver tempo para ir a praia tomar um banho de sol, pode usar um autobronzeador. Super ajuda né?



3- Iluminador: Os iluminadores estão com tudo né? Mas ele deve ser usado levemente. 



4- Batom vibrante: As mulheres mais ousada vão amar, aposte nas cores, vermelho, laranja e rosa.



5- Sombras em tons terrosos: É uma forma de deixar o olhar mais ''aquecido''

6- Sombras metálicas: Deixa o olhar mais poderoso.



7- Sobrancelha marcada: Quem aqui não gosta de uma sobrancelha bem marcada? Ok, nem tanto, mas bem feita sim. Aposte nas sobrancelhas bem grossas e marcadas. 


O que vocês apostam pro verão? Me contem, vou adorar saber! Beijos amores!

Não se esqueçam de acompanhar o blog nas redes sociais. beijinhos!

You Might Also Like

9 comentários

  1. Amei as makes
    Liindas
    Beijos,
    Blog: http://ingridegoes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que lindas makes ^^

    Básicas, mas dão um charme a mais né!

    Bjs

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Que lindas essas inspirações, adorei essa primeira amarela, adoro esse tipo de delineado!
    beijos
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Batom vibrante e sobrancelha marcada sao os meus favoritos!
    Beijos, Ana do dia ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaa, sério? Meus favoritos tbm <3 beijos

      Excluir