Lançou Niina Skin: produtos de skincare da Linha Niina Secrets

quinta-feira, novembro 25, 2021

 Oi gente, tudo bem?

Ontem tivemos mais lançamentos da Linha Niina Secrets, agora a influenciadora lançou produtos de skincare. 


Conheça os produtos:


A Linha de Skin Care feita com ingredientes poderosos como o Pentilenoglicol, um ativo da cana-de-açúcar combinado com a Niacinamida que juntos ajudam na hidratação e potencializam o equilíbrio natural da barreira protetora da pele.

Demaquilante Cleansing Oil, formulado com óleo de jojoba e óleo de rosa mosqueta, não arde os olhos e remove até maquiagem a prova d'água. Não obstrui os poros e pode ser usado em pele oleosa.

Gel de limpeza formulado com ácido salicílico e extrato de pepino, adstringente poderoso que deixa sensação fresca na pele, indicado para pele com acne. Em contato com a pele ele forma uma espuma cremosa que remove e controla a oleosidade. Não resseca a pele.

Máscara esfoliante enzimática é feita com argila branca, casca de coco e extrato enzimático de abacaxi juntos garantem uma pele macia e iluminada em segundos. Pode usar como máscara ou esfoliante, desobstruindo os poros, eliminando células mortas e controlando a oleosidade por até 6 horas.

Hidragel nutritivo com ele você hidrata e protege a pele e ainda garante um super acabamento na maquiagem. Possui ácido hialurônico e pró vitamina b5 combinação que faz com que o Hidragel renove o tom da pele. Textura leve e de rápida absorção sem deixar a pele oleosa.

Já disponível no site da Eudora. 

A minha amiga Raquel do blog Raquel Tips tem uma lojinha na Shopee onde vende os produtos da Niina, vou deixar o link aqui pra quem quiser conferir.

O que vocês acharam desses lançamentos da Niina? Gostaram? Me contem.

Beijos.

You Might Also Like

3 comentários

  1. Fiquei sabendo desses lançamentos da Niina e acho super interessante ela investir em uma linha de skincare que complementa quem usa maquiagem.
    big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  2. Gostei de saber desse lançamento da Niina porque sou muito mais fã de produtos de skincare do que maquiagem.
    Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  3. QUE FOFAAAAAAAAAAAA OBRIGADAAA!! Eu testei e é maraaa, louca pra usar na "vida real", são tão lindinhos dá até dó

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir