Maquiagem leve para os dias quentes

terça-feira, março 09, 2021

 Oi gente, tudo bem?

Com o calor que anda fazendo nós não queremos ficar horas em frente ao espelho passando mil e um produtos no rosto, certo? Eu estou amando (apesar de gostar de reboco) usar maquiagem leve no meu dia a dia. Hoje quero compartilhar algumas opções de makes leves com vocês, espero que gostem.

Imagem/Reprodução Pinterest

Uma pele glow é a cara do verão, mas como fazer isso sem parecer suor? Escolha uma base glow, um blush cintilante e ilumine postos estratégicos do rosto. Iluminador em pouca quantidade. Depois você pode até selar a pele, mas sele somente na zona T e pouca quantidade de pó.

Um esfumado marrom, sombra iluminadora no canto interno e gloss. Nessa foto também temos uma tendência dos últimos tempos, sobrancelhas arrepiadas (famosa técnica brow lamination).

Imagem/Reprodução Pinterest

Essa maquiagem da segunda foto é tudo que eu já falei acima, uma pele glow e pra completar sardinhas que são a cara do verão. Na pálpebra uma sombra cintilante para dar um destaque.

Imagem/Reprodução Pinterest

Já na terceira opção não temos uma pele tão glow, porém temos um esfumado super leve com uma sombra clarinha e uma sombra iluminadora no canto interno.

Imagem/Reprodução Pinterest

Outra opção de make um pouco mais elaborada, mas que continua sendo leve. Um contorno de leve, com esfumado marrom, sombra iluminadora e nos lábios batom cor de boca e gloss.

Imagem/Reprodução Pinterest

Essa make também é linda, tem até delineado gatinho que eu acredito ter sido feito com sombra. Fica lindo!

Quero saber a sua opinião, curtiram as opções? Espero que sim.

Beijos.


You Might Also Like

2 comentários