Assisti e amei: filmes da Netflix!

segunda-feira, janeiro 18, 2021

 Oi gente, tudo bem?

Segundou e hoje vou compartilhar os últimos filmes que eu assisti na Netflix e amei!

1 - Destemida 

Imagem/Reprodução Netflix/Entreterse

Uma cantora jovem e talentosa faz sucesso em um show de talentos. Mas o que ela quer mesmo é o reconhecimento de um jurado muito especial: seu pai.


Imagem/Reprodução Netflix/Entreterse

Gostei bastante desse filme, apesar de ser um pouco longo com duas horas de duração, ele prende a atenção. Super indico! Sem spoilers hahaha

2 - Feel The Beat 

Imagem/Reprodução Netflix/IngressoPop

Depois de fracassar em um teste da Broadway, ela volta à cidade natal e aceita preparar um grupo de crianças desajeitadas para uma competição de dança.

Imagem/Reprodução Netflix/Nervos

Confesso que nesse filme eu peguei um pouco de ranço da personagem, mas depois no final eu amei! hahaha Achei bem legal também.

3 - Amor Em Little Italy

Imagem/Reprodução Netflix/streamingsbrasil

Eles se amam, mas suas famílias, donas de pizzarias concorrentes estão em pé de guerra. O jeito é tentar esconder o namoro.

Imagem/Reprodução Netflix/CineCartaz

Filme romântico, eu sou fã! Esse é bem legal também, fiquei louca para que eles ficassem logo. Para quem curte filme romântico, se joga!

4 - Doces Magnólias (série)

Imagem/Reprodução Netflix/papelpop

Maddie tenta superar a traição de Bill, Dana Sue tem que lidar com um problema na cozinha, e Helen toma uma decisão que pode mudar a vida de todas.

Imagem/Reprodução Netflix/lançamentosdanetflix

Por último uma série que eu amei, super de boa, uma série tranquila para relaxar. Porém no final acontece algo que me deixou louca pela segunda temporada, que só será em 2022. 

E aí, curtiram as indicações de hoje? Espero que sim, me conta se você já assistiu alguma dessas que eu vou adorar saber. 

Beijos.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Não assisti nenhuma das indicações.
    Gostei delas, parece ser bem boas.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir