Assisti e gostei: Desejo Sombrio série da Netflix!

quinta-feira, agosto 06, 2020

Oi gente, tudo bem?

Recentemente assisti a série ''Oscuro Deseo'' no português ''Desejo Sombrio'', uma série da Netflix. Assisti só por causa da Maite Perroni, ex-RBD!


Sinopse:

Desejo Sombrio é uma série mexicana de mistério, escrita por Leticia López e dirigida por Pitipol Ybarra e Kenya Márquez, que conta a história de Alma Solares. Ela, uma prestigiada advogada e professora universitária, vai passar um tempo com uma amiga que está vivendo o luto de uma separação. Durante esse período, Alma tem um encontro ardente com um jovem de 23 anos. Quando volta para a sua família, no entanto, ela decide esquecer o que aconteceu. O problema é que as coisas não são tão fáceis como parecem.
O que era para ser uma simples aventura se torna uma paixão arrebatadora e uma obsessão perigosa, trazendo à tona segredos que podem mudar o rumo da vida da advogada. A produção, que promete investigação e mistério, conta com a atriz e cantora Maitê Perroni, que ficou conhecida no Brasil ao interpretar a personagem Lupita em Rebelde (RBD), além de integrar a banda que fez sucesso nos anos 2000. Além de Perroni, o elenco traz ainda os atores mexicanos Jorge Poza, Regina Pavón e Erik Hayser.
O que eu achei?
Achei uma série super misteriosa, o começo dela me vez pensar que a Alma (Maite) tinha matado o Dário, mas não é nada disso. Depois comecei a suspeitar de tal ator, depois ao longo dos episódios fui mudando, já estava ficando confusa, rsrsrs! Mas eu adorei a série, fiquei com muita vontade de ver a segunda temporada que ainda nem lançou, rsrsrs!

Não quero dar spoilers para vocês, mas vocês vão ver uma Lupita como vocês nunca viram, rsrsrs! Eu confesso que não sou muito de séries, essa foi a segunda que assisti na Netflix (sim, pasmem) e essa me chamou muito a atenção! Curti bastante e recomendo. 
Quero saber se vocês já assistiram e o que acharam? Me contem que eu vou adorar saber! <3
Beijos.

You Might Also Like

4 comentários

  1. Olá
    Tudo bem?
    Minha irmã me indicou esta série esta semana, imagino seja maravilhosa.
    Já vou começar assistir.

    Beijos da Kah
    Blog Mundo da Kah
    Canal Blog Mundo da Kah
    Instagram

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não assisti, mas vejo muita gente falando bem, inclusive minha mãe. Vou anotar ;)
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  3. Essa ainda não assisti, mas se tem suspense, já quero conferir! E por ser mexicana, fiquei mais ainda a fim de ver!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Essa série me chamou bastante a atenção desde o seu lançamento, mas por falta de tempo eu ainda não assisti :/ Futuramente quero conferir, pois amo entretenimento que envolve suspense e mistério.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir