Depois que comecei a usar óculos, tudo mudou!

terça-feira, julho 28, 2020

Oi gente, tudo bem?

Hoje vou contar uma história para vocês, eu tenho 24 anos e quando eu era pequena (lá pelos 8 anos, 9 anos de idade) eu tinha muito dificuldade de enxergar na sala de aula. Uma vez uma professora disse para minha mãe que eu tinha preguiça para escrever, quando na verdade eu não enxergava as letras do quadro. 

Foi aí que minha mãe me levou no oftalmologista e depois desse dia tudo mudou, descobrimos que eu precisava sim usar óculos

Bom, no começo eu não curtia muito a ideia, achava muito feio, mas todo mundo curtia, pedia para colocar o óculos para ver como ficava (coisa de criança, né?).


Uma coisa que faz toda a diferença no processo de adaptação (usar óculos) é escolher o modelo certo de óculos e o que te deixa melhor, que faz você se sentir bonita. 

Muitas vezes já usei óculos que não gostava, o modelo que escolhi me deixava feia e eu não curtia. Hoje estou com esse modelo e eu particularmente adoro! 

Quando eu vou no oftalmologista e em seguida na ótica escolher um óculos, fico ansiosa para escolher o modelo, fico ansiosa para ele chegar, afinal é algo novo.

Na hora de escolher seus óculos escolha algo que você goste, não algo que está na moda, afinal é você quem vai usar e é você que tem que se sentir bem com ele. 

Então, se você estiver com dificuldades para ler ou enxergar, procure um oftalmologista e providencie o mais rápido possível o seu óculos, sua visão agradece! 

Como meu público também é de São Paulo (eu moro no RS), quero dar uma dica das Óticas Extra (Osasco-SP), eles tem filial lá, então aproveite! Faça uma visita e garanta o seu óculos, quanto mais cedo você cuidar da sua visão, melhor! <3

E aí, curtiram saber um pouquinho mais sobre mim? E gente, eu não enxergo quase nada sem o óculos, não me pergunte como eu consigo fazer maquiagem/tutorial, nem eu sei como consigo, rsrsrs!

Beijos e até o próximo post!

You Might Also Like

6 comentários

  1. Esse modelinho ficou lindo em você, combinou demais com o formato do seu rosto. ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. uso óculos desde os 14 anos. Já tive muitos modelos, um q eu amava era um redondo de onçinha q eu tinha, meu cachorro quebrou e nunca mais consegui achar uma armação nesse estilo. Atualmente, uso uma parecida com esta sua.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, sério?? Que pena ):
      Já quebrei muitos óculos também hahaha
      Eu amo esse modelo de óculos <3 beijos

      Excluir
  3. Guria eu fui no oftalmo a primeira vez mês passado crente que não tava enxergando nada e ele disse que vejo normal, e fiquei decepcionada porque queria muito usar óculos, acho tão fofo haha adorei a dica mesmo assim *-*

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com
    instagram.com/raquel_tips

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério? kkk eu odeio usar ): não curto nadinha!

      Excluir