Os últimos filmes assistidos da Netflix

quinta-feira, abril 30, 2020

Oi gente, tudo bem? 

Nunca fui muito de assistir vários filmes, mas nos últimos dias assisti alguns e hoje resolvi compartilhar aqui com vocês os que me marcaram mais. 

Milagre na cela 7 



''Separado de sua filha, um homem com deficiência intelectual precisa provar sua inocência ao ser preso pela morte da filha de um comandante.'' Netflix.



Eu estava muito ansiosa pra assistir esse filme, afinal é um dos mais comentados. Assisti junto com a minha mãe, é uma história muito emocionante, ela chorou várias vezes. Não quero dar spoilers, mas posso dizer que eu adorei esse filme, apesar de ser uma história triste, esse filme mexeu bastante comigo. Super recomendo, foi um filme que prendeu bastante minha atenção. 

Modo avião



''Ana recebe uma proposta para ser influenciadora digital de uma marca renomada. Ela larga a faculdade para investir todo o seu tempo na página digital criando publicações, mas o trabalho que a princípio seria incrível, foi ficando cada vez mais nocivo para ela mesma. Certo dia, de tanto usar o celular, a jovem sofre um sério acidente de carro, o que a leva a deixar sua função de influenciadora de lado e passar um tempo na casa de seu avô Germano, no interior da cidade.'' Google.



Esse filme foi outro que prendeu bastante minha atenção, no começo eu não tinha curtido tanto, mas depois foi ficando muito legal. E eu também assisti junto com a minha mãe e ela adorou. A história é bem legal e divertida, recomendo muito também. 

Lion: Uma Jornada Para Casa



''Aos cinco anos de idade, o indiano Saroo se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfrentou grandes desafios para sobreviver sozinho, até ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.'' Google.



Esse filme também é bem emocionante, mas eu confesso que depois de um tempo assistindo ficou cansativo, foi muito longo. É uma história baseada em fatos reais. É bem triste também, no final tiveram duas situações que me deixaram feliz e triste, mas não quero dar spoilers, só assistindo pra saber rsrsrs.

Amor.com



''Katrina é uma famosa blogueira de moda que dita tendências no mercado brasileiro através de seus populares vídeos na internet. Fernando, por sua vez, é um vlogueiro de um canal de videogames que ainda não é muito famoso, mas que já está fazendo certo sucesso. Quando os dois se conhecem, em uma situação complicada, acabam se apaixonando e o romance dos dois ganha destaque na internet.'' Google.


Esse filme assisti na terça-feira e fiquei apaixonada, nunca dei muita bola pra ele na Netflix, mas terça resolvi assistir e amei! É uma história romântica e muito fofa, recomendo! <3

Escolhi esses que foram os melhores, aceito recomendações de outros, rsrsrs. Espero que tenham gostado e me contem se já viram algum desses que eu vou adorar saber. 

Beijos. 

You Might Also Like

10 comentários

  1. Estou super a fim de ver Milagre na Cela 7, tenho visto muitos elogios sobre esse filme!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. Eu tinha assinado um mês de Netflix só pra ver esse da Larissa Manoela, mas acabou o mês eu não vi e fiquei na vontade haha

    Beijinhos de longe!
    tipsnconfessions.blogspot.com
    @raquel_tips

    ResponderExcluir
  3. "Lion" e "um milagre na cela 7" são de soluçar de tanto chorar. Amo esses dois filmes ♥

    www.blogflorescer.com

    ResponderExcluir
  4. Já ouvi falar sobre esse milagre na cela 7 e esse filme da Isis Valverde mas não assisti nenhum deles.
    Big beijos
    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  5. só as produções nacionais que não assisti ainda heheheh.
    As outras obras eu vi e amei!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir