Testei e adorei: Tônico facial Ruby Rose

terça-feira, março 10, 2020

Oi gente, tudo bem?

Tônico facial é um passo super importante na limpeza da pele, ele ajuda a limpar, hidratar e purificar a pele. Por isso ele deve sempre estar presente na sua rotina de preparação de pele. Eu gosto bastante do tônico da Vult, já falei várias vezes dele lá no canal, mas recentemente tenho usado em mim o tônico da Ruby Rose e hoje vou compartilhar minha experiência usando esse produto. 


Esse tônico é para as peles oleosas (a minha pele é mista), ele tem extrato de Algas Marinhas e Aloe Vera. 


  • Protege
  • Hidrata
  • Purifica


O que a marca diz? 

O tônico facial Ruby Rose limpa e auxilia a purificar a pele do rosto e pescoço de forma suave, deixando um toque aveludado e deliciosa sensação de frescor. Elaborado com fito extratos de Aloe Vera e Algas Marinhas possui propriedades suavizantes e hidratates, não contém álcool. 

O que eu achei? 

Apesar do cheiro ter me deixado incomodada nos primeiros dias, ele é um produto que deixa a pele limpa, deixa a sensação de frescor e hidrata. Depois de usar ele, eu sinto que minha pele fica limpa e até a maquiagem dura mais (é claro que toda a preparação de pele conta muito).

Valor?

Eu paguei R$ 21 reais nesse produto e foi muito bem investido. 

Estou gostando bastante dele, deixei o tônico da Vult para usar apenas em clientes e esse eu uso em mim, realmente é um produto que eu vejo resultado. 

Vocês já usaram? Me contem o que acharam que eu vou adorar saber. 

Beijos.

You Might Also Like

5 comentários

  1. já testei esse produto e adorei.
    bjs
    www.andressamonteiro.com

    ResponderExcluir
  2. Amei sua resenha, Luana. Sou doida para testar os produtos de cuidados com a pele da Ruby Rose, uma pena o cheiro desse não ser tão bom, mas por sorte, ele salva na eficiência! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Me interessei pela composição, parece ser bem levinha e sutil na hora que usa na pele. Eu sempre esqueço de usar tônico :P.
    Amei a resenha.
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Eu ia comprar ele, mas eu lembro que há um tempo atrás vi algumas críticas de pessoas que não gostaram e acabei deixando de lado. Agora vendo a sua resenha deu vontade de testar :P
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  5. Já usei esse tônico e adorei demais!

    Beijo.
    Cores do Vício

    ResponderExcluir