Penteados para cabelos longos

segunda-feira, outubro 14, 2019

Oi gente, tudo bem?

Final do ano chegando e com ele várias festas, seja de formatura, casamentos, aniversários e tudo mais. Pensando nisso, trouxe algumas ideias de penteados para essas ocasiões, espero que vocês gostem.


Esse é um penteado preso que fica super lindo para madrinhas, acho que super combina. Com uma trança que vem desde o topo do cabelo até o coque no final do cabelo, com vários fios soltos que dão um toque super especial no penteado.


Outro penteado nesse estilo, mas esse com mais fios soltos, acredito que a moça da foto tenha o cabelo repicado, por isso ficou assim. Muito lindo, né?


Essas fotos todas eu peguei no Pinterest e por lá dizia que esse penteado fica lindo para formandas. Porém eu credito que incomode um pouco por causa do chapéu e o rabo de cavalo ser bem no topo, mas fica lindo.


Esse é maravilhoso, duas tranças laterais que vão mais ou menos até a metade do cabelo e o resto fica solto.


Já esse penteado é mais diferente, duas tranças laterais que começam de baixo pra cima e no topo da cabeça dois coques. Curtiram?

Me conta qual é o seu penteado favorito para essas ocasiões? Vou adorar saber. 

Beijos e até a próxima.

Imagens retiradas do pinterest.

You Might Also Like

6 comentários

  1. Quanto penteado lindo! Eu amooo tranças, deixam o look despojado e chique ao mesmo tempo! Sou super fã delas. A minha preferida foi a primeira, um coque mais baixo e com as tranças laterais, ainda dá pra abusar nos acessórios, já que eles ficarão bem a mostra.

    Blog Vinte Primaveras

    ResponderExcluir
  2. Queria saber fazer penteados, porque eles ficam a coisa mais linda do mundo. Amei suas inspirações! ❤

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir