As mais lindas jóias da loja Custom Necklace

segunda-feira, setembro 02, 2019

Oi gente, tudo bem? 

Vocês sabem que eu sou apaixonada por acessórios, anéis, colares, pulseiras, brincos, são minhas paixões, sem contar que dão um toque super especial no look. Conheci a loja Custom Necklace (uma lojinha da China) e fiquei encantada pelas peças da loja, conheçam um pouquinho sobre ela: 

'' Custom-neckalce é um fabricante de joias que oferece joias personalizadas modernas e lindas. Temos uma equipe profissional de designers para transformar nomes e iniciais em lindas peças de joalheria. Grandes categorias, como colares de nome, colares com monograma chocker e pingentes de família, vêm com boa qualidade e preços competitivos através do uso da mais recente tecnologia de fabricação de jóias. Os procedimentos de fábrica estão bem organizados para proporcionar uma prestação de serviços eficiente. Desde a equipe técnica até os agentes de remessa que processam a saída das embalagens, oferecemos entrega rápida, profissional e oportuna, pois esses aspectos são as principais prioridades necessárias para satisfazer todos os nossos clientes.'' 

Agora vamos para as peças, separei uma categoria pra quem gosta de combinar com seu par, veja tudo nessa página couples jewelry.



O mais legal é que na loja está rolando várias promoções, esse colar acima por exemplo está em promoção. Tem esse modelo e outros, super fofo né? Combine com seu amor ou com sua melhor amiga, um presente super especial.

Olhando as peças da loja, me encantei por esse colar abaixo, achei uma graça! Uma graça para combinar com sua amiga, um mimo só. Esse colar está em promoção também, o preço baixou bastante, então vale a pena dar uma conferida em Daughter Key To My Heart Birthstone Necklace e ver mais detalhes do produto.


Esse colar é muito fofo, super mimoso e com um acabamento bem bonito. Quando eu era mais nova amava esses colares, já cheguei a usar com umas amigas, é muito legal isso né? Lembra muito a escola, as amigas de infância. Lembrando que os outros modelos estão aqui custom couples jewelry.



Olhem só esse modelo acima, além de ser muito lindo vem com duas cores. Além desses colares maravilhosos, tem anéis maravilhosos também e quem me conhece sabe bem que eu amo anéis, estou sempre com vários. Separei alguns aqui pra mostrar pra vocês.





Também tem outros modelos de colares, tem os colares personalizados com nomes, olha só:



Lindo, né? Vale super a pena dar uma conferida na site da loja, tem modelos lindos, tenho certeza que você vai gostar de algum. Entrem aqui www.custom-necklace.com e confiram. 

Gostaram? Espero que sim, me contem qual vocês mais curtiram! 

Beijos. 


#publipost

You Might Also Like

5 comentários

  1. Coisa mais linda os acessórios dessa marca. Ainda não conhecia!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei os colares, bem fofos, eu usaria!

    Beijos, Gi.
    www.blogdicasdagi.com.br

    ResponderExcluir
  3. apaixonei nesse metade prata metade dourado!
    Ótimas joias para presentear quem gosta né?
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  4. Acho uma graça esses de metadinha.
    Achei lindas as joias.
    Beijos
    https://www.pamlepletier.com

    ResponderExcluir