Prebióticos: conheça o ingrediente da vez para o tratamento da pele

quarta-feira, maio 08, 2019

Oi gente, tudo bem? 


Hoje vamos conversar sobre cuidados com a pele. Natura está com uma super novidade, a marca apresenta prebióticos. Tendência forte e crescente na indústria da beleza, os prebióticos chegaram para transformar – e aperfeiçoar – sua rotina de cuidados com a pele! Responsáveis por estimular o crescimento de bactérias benéficas para a saúde da pele, eles aumentam a resistência contra diversos agressores externos, como microrganismos que podem causar doenças, e reforçam a barreira cutânea aumentando a proteção contra as variações ambientais. Até mesmo o simples hábito de lavar a pele pode causar desequilíbrio momentâneo na flora bacteriana, daí a importância de investir em produtos que ajudem a mantê-la sempre equilibrada e protegida.
As bactérias boas influenciam no nosso metabolismo e estimulam produção de lipídios e outras substâncias que fortalecem nosso organismo. Dessa forma, contribuem para a melhora dos processos inflamatórios e da defesa contra infecções, que influenciam diretamente na saúde da nossa pele.


Chronos Acqua Biohidratante Renovador

Chronos Acqua Biohidratante Renovador, lançamento de Chronos, une um potente prebiótico ao melhor da natureza e da ciência mundial. A fim de turbinar a rotina de cuidados com a pele, o produto conta com prebióticos em sua fórmula e tem tudo para se tornar seu aliado de beleza. Além de promover a recarga instantânea de hidratação, ele estimula a auto-hidratação da pele.
O prebiótico da sua composição é responsável por equilibrar a microbiota e fortalecer a barreira cutânea. Além disso, ele conta também com fevillea, ativo da biodiversidade brasileira, que estimula os mecanismos naturais de produção de ácido hialurônico, aumentando os níveis de água em camadas mais profundas da pele e ácido hialurônico-BT, que aumenta os níveis de hidratação da pele imediatamente.

Indicado para todos os tipos de pele e todas as idades, Chronos Acqua possui textura leve, é refrescante, tem rápida absorção e deve ser usado como primeiro produto na rotina de beleza, antes do antissinais e da maquiagem. Além disso,
ele aumenta imediatamente os níveis de água na pele e deixa a pele do rosto 5x mais hidratada por até 24 horas. Os resultados podem ser observados não só imediatamente, mas possui benefícios que se acumulam ao longo do período de uso:

Imediatamente: Hidratação instantânea - aumento de até 84% os níveis de água na pele;
- Em 7 dias: Pele macia e hidratada, livre dos sinais de ressecamento;
- Em 15 dias: Os cinco mecanismos de auto-hidratação da pele são ativados, prolongando a hidratação da face.
-Em 30 dias: Microbiota equilibrada e barreira cutânea fortalecida, resultando em pele renovada.
O tratamento intensivo do produto acontece graças à inovadora tecnologia de hidratação ativa, prebiótica e inteligente, que age da seguinte forma:
Hidratação ativa


Ativa os 5 mecanismos naturais de hidratação da pele (estímulo da renovação adequada e balanceada das células da barreira cutânea; estímulo às moléculas que retêm água na superfície, como sais minerais e lipídeos; estímulo a moléculas que retêm água nas camadas mais profundas da pele, como ácido hialurônico; e estímulo de proteínas essenciais para a distribuição e manutenção de água na pele, garantindo que a sua pele produza o que ela realmente precisa).

Preço sugerido: R$ 128,50



Curtiram essa novidade Natura? Me conta que eu vou adorar saber. 

Beijos.

Pauta enviada por Conteúdo comunicação.

You Might Also Like

6 comentários

  1. não conhecia, adorei a dica!
    bjs www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  2. Lu que super novidade da Natura eu adoraria testar mas achei o valor um pouco salgado!
    Beijos ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  3. Quanta tecnologia dentro de um potinho, impressionante ❤
    www.blogsereiando.com

    ResponderExcluir
  4. Já pedi o meu para testar estou super curiosa com essa novidade.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Adorei a novidade, Luana! Já quero testar! ^^

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia essa novidade Luana, e pelo preço vou ter que esperar um pouco para conhecer, mas esse produto parece ser muito bom!

    https://www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir