Resenha: Nail Conditioning Solution Fortalecedor de Unhas

sexta-feira, janeiro 18, 2019

Oi gente, tudo bem? 

Eu sempre tive um sonho (me julguem) de ter unhas enormes, pintar de vermelho, preto, são as minhas cores favoritas. Ter unhas grandes nem sempre é uma tarefa fácil, recentemente consegui fazer as belezuras crescerem, mas logo quebram. Pensando em unhas grandes novamente e com a tentativa de fortalecimento, pedi um produto que vi no site da Kutiz para testar e recuperar minhas unhas fracas. 



DESCRIÇÃO:

O crescimento das unhas é contínuo e recebe estímulos hormonais e nutricionais diversos. A unha pode interromper seu crescimento ou apresentar alterações de estrutura devido à falta de nutrientes, uso excessivo de produtos químicos e outros fatores. Neostrata Neoceuticals Nail Conditioning Solution Fortalecedor de Unhas é uma solução fortalecedora de unhas que foi especialmente desenvolvido para auxiliar no condicionamento das unhas frágeis e quebradiças. 




INDICAÇÃO:

Fortalecedor de Unhas da Neostrata é indicado para unhas fracas e quebradiças. Sem fragrância. Dermatologicamente testado. 

EMBALAGEM:

Parece um vidrinho de esmalte pequeno e contém 7ml de produto.




MODO DE USAR:


Aplique Neostrata Neoceuticals Nail Conditioning Solution Fortalecedor de Unhas uniformemente sobre as unhas e cutículas previamente limpas e secas duas vezes ao dia. Não é recomendado sua utilização com esmalte.



O QUE EU ACHEI SOBRE O PRODUTO:

O produto chegou pra mim dia 24 de dezembro de 2018, eu fui testar apenas dia 27 de dezembro. Tirei meu esmalte e apliquei conforme vem escrito na embalagem. Fiquei usando até o dia 14 de janeiro de 2019 e confesso que não vi nada de mudança. Fui aplicando alternadamente nos dias que estava sem esmalte, eu aplicava e em seguida usava um creme hidratante conforme mandava usar.

Tirei foto para mostrar como estava no dia 27 de dezembro:


Algumas unhas estavam até bem grandinhas, estava com maior expectativa sobre o produto, óbvio que é bem pouco tempo de uso, mas esperava uma diferença. Pra ser bem sincera minhas unhas estão até menores do que a foto do dia 27, mas é claro que eu vou continuar usando esse produto da Neostrata até acabar tudo que tem na embalagem, eu vou dando meu feedback pra vocês no meu instagram ou até mesmo aqui no blog, faço um post contando se mudei de opinião ou não.


Como eu disse, é pouco tempo de uso, pois ainda tem muito produto no vidrinho, vou continuar testando e logo mais eu conto para vocês o que achei.

ONDE ENCONTRAR:

Vocês encontram esse produto no site por R$ 49,00 na promoção. 

CONSIDERAÇÕES FINAIS:

Infelizmente com esse tempo de uso eu não notei nada de diferente nas minhas unhas, mas eu quero muito continuar testando e vir aqui com notícias boas, afinal parece sim ser um produto bem bacana. Espero voltar e dar um feedback super positivo. Vamos confiar nele! <3


E aí, me contem se vocês já usaram esse produto e se ele funcionou pra vocês, vou adorar saber a sua opinião.

Beijos.

*Produto recebido por Kutiz Beauté, mas a opinião é sincera*

You Might Also Like

10 comentários

  1. Really Amazing My Dear...
    Kisses.

    ResponderExcluir
  2. Minhas unhas são compridas, mesmo sendo curtas, rs. Deu para entender, né? Só que quando elas crescem um pouquinho, logo quebram. Vou testar esse produto!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  3. Estava com bastante expectativa sobre esse produto também, espero que funcione melhor a logo prazo.
    www.achatadebatom.com

    ResponderExcluir
  4. Parece ser um otimo esmalte
    Beijinhos, http://damselme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Estou tendo esse problema nas minhas unhas também, elas crescem, mas ficam quebradiças e depois lascam. Gostei da sua resenha e quero ver suas considerações com mais tempo de uso ^^

    bjs

    Ariadne ♥
    De volta ao retrô | Facebook | Instagram

    ResponderExcluir
  6. Uma pena ainda não ter te dado nenhum resultado, vou acompanhando pra ver se depois de mais tempo de uso vai melhorar.
    Beijos
    www.infinitafeminice.com.br

    ResponderExcluir
  7. Lu quem sabe com mais tempo de uso dê os resultados esperado, depois conta se deu!
    Beijos
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  8. eu tenho mt curiosidade em testar algum produto com essa proposta, talvez só a longo prazo mesmo pra ver melhores resultados

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  9. Esse eu não conhecia!
    Minhas unhas passaram por tempos dificeis ano passado... e isso não acontecia a tempoooos!
    Como blogueira "de unhas" posso te dizer que você precisa encontrar um produto que funcione pra você! Durante anos a base fortalecedora da Colorama foi o meu...
    Pena que esse não surtiu tanto resultado. Se bem que um produto que funcione apenas estando sem esmalte, não daria pra mim! rs
    Eu usei há um tempo o ONICUT que deve ser mais ou menos a mesma linha, mas podia ser usado com esmalte e gostei!
    Beijoooo
    Jake
    Blog Jake Badulake

    ResponderExcluir