Ano novo, visual novo?

quarta-feira, janeiro 02, 2019

Oi gente, tudo bem? 

Ano novo chegou, será que é hora de mudar? Eu confesso que estou com muita vontade de cortar o cabelo, desapegar, sabe? Mas tenho muito medo, meu cabelo demora para crescer, então já sabem. 

Mas sempre tem aquelas que amam uma mudança, hoje trouxe inspirações, na verdade uma inspiração para vocês. Vanessa Lino, conhecem? É uma youtuber brasileira (que morava em Porto Alegre), mas que mora na Holanda, ela resolveu desapegar do cabelão depois de muito tempo com cabelo grande.



Eu sou apaixonada por cabelo grande, é algo que me encanta, Vanessa tinha um lindo cabelo grande do qual eu amava. 



Aqui o cabelo dela já estava um pouco mais curto, muito lindo né? 



Eu tenho cabelo no tamanho médio, do tamanho mais ou menos da foto acima. Eu curto bastante esse tamanho, acho um tamanho ideal, mas a vontade de cortar ''tá'' maior que tudo, rsrs. 



Essa foto resume muito um cabelo curto, hahaha! Sensação de liberdade, um cabelo curto é muito mais fácil para cuidar.



Como se não bastasse um corte pelo ombro, ela resolveu cortar mais ainda e ficou simplesmente MARAVILHOSA!

Eu tenho muita vontade de cortar, mas acredito que o arrependimento viria logo em seguida, rsrsrs. Me conta aí se vocês também estão com vontade de cortar o cabelo e não tem coragem, me digam que eu não sou a única, por favor.

Mas enfim, curtiram os cortes de Vanessa Lino? Me diz aí qual foi o seu favorito! 

Beijos e feliz ano novo! 

You Might Also Like

9 comentários

  1. Que corte de cabelo lindo o dela!!! Ficou maravilhoso e super combinou! Acho que você deveria arriscar a cortar também, se for da sua vontade... cabelos crescem! :)
    beijos,
    https://blogluanices.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. É bom mudar, a gente até respira novos ares sabia? Aproveita que tá calor agora e inove o visual.
    Big Beijos,
    Lulu on the sky

    ResponderExcluir
  3. Lu eu confesso que estou nesse mesmo dilema de cortar ou não meus cabelos rs, o grande tem seu charme e o curto também eu amei o novo corte do dela!
    Ainda não me decidi se corto o meu rs também tô meio apegada mas se ele estiver com muitas pontas duplas ai a vitamina T é certa!
    Beijoss ♥
    www.silalmeida.com

    ResponderExcluir
  4. Mulher, se arrisque, tenho certeza que vai arrasar e ficar muito linda!
    MEsmo que demore um pouco, cabelo cresce!! Vai e arrasa mulher!

    Amei as inspirações
    beijos
    https://batongrafando.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. ah eu ja tive cabelos de todos os comprimentos, até mesmo raspado na época da faculdade...atualmente estou com cabelos medios mas os curtos sao minha preferencia

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. Eu acho que se está com vontade de cortar, tem que cortar sim e é isso hahah Cabelo é igual capim, cresce. O meu cabelo estava batendo na bunda quando cortei no ombro e não me arrependi em nenhum momento. Quando resolvi deixar crescer de novo fiquei um pouco estressada pela demora, mas quando desapeguei percebi que cresceu rapidinho e ele já está na cintura novamente. Não conhecia essa blogueira do post, mas ela ficou linda de cabelo curtinho!

    Iasmin Guimarães | E agora?

    ResponderExcluir
  7. Eu não conhecia ainda essa youtuber, mas ela ficou tão linda de cabelo curto. Eu sempre tive cabelos consideravelmente longos, mas passei a tesoura para ficar toda colorida, em um processo de transição. Foi maravilhoso, além de libertador. Aproveitei o tempo que deu e deixo ele crescendo normalmente, porque sou apaixonada mesmo por cabelo longo. Mas isso não me impede de no futuro passar a tesoura normalmente.
    Migs, poderia me ajudar respondendo a Pesquisa de Público 2019 do meu blog? Não leva nem cinco minutinhos, é rápido, fácil e não necessita identificação (conta no google). Agradeço desde já pelo apoio!
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. O meu cabelo sempre foi curto, de uns tempos pra cá que ele deu uma crescida, estou amando, mas requer muito cuidado mesmo! Eu estava querendo cortar, mas serei madrinha de casamento e estou proibida, haha.

    www.coisasdepriscila.com
    Instagram l Beijo.
    Nos encontramos toda seg, qua e sex.

    ResponderExcluir
  9. Também estava com o cabelo enoooorme, dei uma repicada e desapeguei do grandão reto!

    Beijos,
    www.tammycezaretti.com.br

    ResponderExcluir