Os looks do casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo

segunda-feira, agosto 27, 2018

Oi gente, tudo bem?

No sábado (25) aconteceu em Jericoacoara no Ceará o Casamento de Camila Queiroz e Klebber Toledo, ambos atores da Globo.

(Foto: @rodrigosackfotografia)

Vários famosos marcaram presença nesse super evento, claro que eu fiquei de olho em cada look e hoje trouxe alguns aqui para compartilhar com vocês.

(Foto: Instagram / Montagem: Beleza Make)

Flávia Alessandra optou por um vestido preto com estampas coloridas, Isabeli Fontana usou look rosinha super fofo e discreto, já Jade Magalhães (namorada do Luan Santana) escolheu um look azul com decote.

(Foto: Instagram / Montagem: Beleza Make)

Thaynara OG com look vermelho tomara que caia, Giovanna Grigio escolheu look de alcinha e bem acinturado, Gabriela Pugliesi arrasou com as fendas no vestido e Isabelle Drummond com look vermelho decotado.

(Foto: Instagram / Montagem: Beleza Make)

Adriana Birolli escolheu look amarelo com fenda, Mariana Santos usou um look floral, Taciele Alcolea optou por um look rosinha e Bruna Santana (irmã de Luan Santana) usou look verde super lindo.

(Foto: Instagram)

Camila deu para as madrinhas o mesmo tecido para que elas pudessem fazer os vestidos da maneira que quisessem (foi o que a Taciele Alcolea disse em seus stories).

Vanessa Giacomo escolheu um tomara que caia, Cássia Kis optou por fazer as mangas com telinha e Antonia Morais fez o seu com um decote de arrasar. 

(Foto: Instagram / Montagem: Beleza Make)

O casamento foi lindo e os noivos mais ainda. Todo amor e felicidade ao casal! 

E vocês, o que acharam dos looks? Claro que eu separei só alguns looks, mas tiveram muitos outros que foram impecáveis. Me contem qual vocês mais gostaram que eu vou adorar saber. 

Beijos. 

You Might Also Like

8 comentários

  1. Parece que tudo estava mágico, né? Eles esbanjam paz e amor. Ainda não tinha visto muitos detalhes do casamento, mas amei os vestidos tanto das madrinhas quanto das convidadas!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  2. Amei o vestido da Isabelle Drummond.
    big beijos

    www.luluonthesky.com

    ResponderExcluir
  3. A mulherada arrasou nos looks! Adorei vários!

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  4. Um mais lindo que o outro, difícil escolher o melhor!
    Juliana, dos Vestidos longos

    ResponderExcluir