Pré-Lançamento da Koloss: Elixir Rose Gold

domingo, maio 20, 2018

Oi gente, tudo bem? 

Nesse sábado (19/05) a Koloss anunciou no seu instagram um Pré-Lançamento, o Elixir Rose Gold - Hidratante irradiante com OURO 24K, isso mesmo com flocos de ouro 24k.


O que a marca diz sobre esse produto?

''Com Óleo de Rosa Mosqueta - Rico em Vitaminas A e E, Ômega 3, 6 e 9.
HIDRATANTE DIÁRIO com benefícios anti-envelhecimento para todos os tipos de pele. A base desse luxuoso elixir é o Óleo de Rosa Mosqueta. Rico em ácido linoleico, vitaminas A, C e E, Ômega 3 e Ômega 6, possui ação calmante, antioxidante, cicatrizante, emoliente e tônica; reduz a aparência de linhas finas. O OURO 24 quilates é um mineral natural, que é absorvido pela pele, deixando-a visivelmente radiante.''



''Os íons presentes no ouro estimulam as células, nervos e veias do corpo, melhorando a circulação sanguínea e ativando a renovação celular, logo aumenta e balanceia a hidratação da pele.
O ouro ainda ativa as células basais da pele aumentando sua elasticidade, induz a incorporação de nutrientes minerais, ao mesmo tempo, evita a flacidez cutânea, pois favorece a formação de colágeno e elastina.''


Esses óleos hidratantes vem ganhando cada vez mais força no mercado da beleza, tudo começou com o famoso fársali e agora as marcas brasileiras estão cada vez mais apostando nesses produtinhos. Eu ainda não testei NENHUM desses, acreditam? Mas adoraria, estou louca para testar uns. 

O que vocês acham desses óleos? Já usaram algum? Gostaram desse lançamento da koloss? Eu achei bem legal, quanto mais produtos para hidratar nossa pele, melhor ainda!! <3 

Me contem o que acharam que eu vou adorar saber..

Super beijo.

You Might Also Like

12 comentários

  1. Eu vi e quero muuuito testar! Espero que o preço seja bem amigo kkkkkkkk.

    Beijo!
    Cores do Vício

    ResponderExcluir
  2. parece bom hein? Nem tava sabendo dessa novi!
    Eu gosto muito da Koloss <3
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Gente, duvido muito que o preço disso dessa barato, tem ouro dentro! Mas em compensação o efeito deve ser mega potente né. A composição só tem coisas ótimas para a pele.

    Beijos,
    Gaby Dahmer

    ResponderExcluir
  4. Uau, a embalagem desse produto está maravilhosa. Amei conhecer a novidade!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  5. Eu ainda não havia visto esse lançamento da Koloss, interessante!! Ainda não usei nenhum desses óleos, confesso q tenho um pouco de receio, tenho a pele oleosa.. Esse parece ser interessante, achei legal o nome "hidratante irradiante"!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir