Vamos falar da base e primer Ruby Rose?

terça-feira, março 27, 2018

Oi gente, tudo certo por aí? 

Hoje quero conversar com vocês sobre a base e primer Ruby Rose, desde que eu comprei esses produtos venho tendo problemas com eles. Vem conferir o vídeo para entender mais:



Quando comprei essa base ano passado estava super ansiosa para testar, afinal era uma base que vinha fazendo um super sucesso nas redes sociais, estava apostando tudo nela. 

Foi então que comecei a testar a base para fazer resenha, eu nunca fui uma pessoa de ter muitas espinhas (ultimamente venho tendo bastante no queixo, mas é só), então começaram a sair várias espinhas, notei que era por causa da base, infelizmente. 


O mesmo aconteceu com o primer, um primer muito bom, que esconde um pouco os poros e segura a maquiagem, mas que também me deu espinhas. 

Já vi pessoas reclamando dos dois, será que você aqui também tem esse problema? Me conta, vamos compartilhar ideias. <3

Beijos.

You Might Also Like

13 comentários

  1. Amei seu post, já ouvi infinitos comentários e todos eles diziam a mesma coisa sobre essa base, não gosto dela pelo fato dela não durar nada na minha pele, não adianta a excelente cobertura se não dura nem meia hora na pele, acho que os malefícios cobrem os poucos benefícios. Mesmo que é um valor em conta, acredito que não valha a pena o investimento!

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vale mesmo Kaila, infelizmente! ): beijoos

      Excluir
  2. Luana, tenho pavor de espinhas. Você não é a primeira pessoa q fala de espinhas. Foi por esse motivo que acabei não usando a base, o único produto q ainda não usei da Ruby. Pq gosto dos batons e do blush, já usou?
    Falei da Ruby no blog tbm.
    bj www.diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  3. Essa base ainda não testei.
    Mas com o seu post agora que não vou mesmo, obrigada pela sua sincera opinião.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Facebook

    ResponderExcluir
  4. Oi! Eu já usei a base da Ruby Rose e o primer, e nenhum me deu mais espinhas do que normalmente já tenho (minha pele é beeem oleosa e sempre tenho acne e tudo mais). Mas vi a maioria das pessoas reclamando. Vi um vídeo acho que da Rayssa Eckert falando dos componentes comedogênicos da base (esse aqui https://www.youtube.com/watch?v=1S6U_GHMxCE&t=48s). Eles usam ingredientes que realmente obstruem os poros. Eu sempre limpo bem a pele com sabonete forte (por causa da acne), talvez por isso não tenha piorado. A base só não comprei mais porque ficou tão cara que não compensa, e achei ela pesada demais. Mas também eu nunca usei vários dias seguidos... varia de pele pra pele né. Uma pena :/

    Beijinhos
    tipsnconfessions.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Siiim, isso é Raquel. Minha pele nunca foi de ter muitas espinhas e com ela isso só piorou! ): beijos
      www.blogbelezamake.com

      Excluir
  5. Nossa que chato né?! Pensarei antes de comprar agora, adorei a resenha
    Beijos

    www.estiilocarol.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi uma resenha e sim uma conversa sobre. Mas obrigada <3

      Excluir
  6. Eu uso a base L3 ja ta no final meu primeiro tubinho e até agora não tive espinhas, o primer da marca ainda nao experimentei gostei de saber sua opinião.
    Beijo
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É que depende muito da pele né, tem isso! beijos

      Excluir
  7. Oi Lu, tu sabe que sempre tive problemas com essa base. Não só com espinhas, mas ela faz com que eu tenha muito mais oleosidade que o normal. Uso ela mesmo assim, porque o preço ainda é mais em conta que muitas outras, mas gostaria que fosse reformulada também, assim seria a única que eu investiria.

    Beijos,
    Blog Gaby Dahmer

    ResponderExcluir