DICA DE AMIGA: Primavera Inspira #2

quarta-feira, outubro 08, 2014

Oi gurias, tudo bom?
Hoje o post demorou um pouco para ser liberado, porque ontem eu estava muito mal da rinite, e então não tive como deixa-lo pronto, por isso estou escrevendo hoje porque não posso deixa-las sem a segunda parte da SAGA PRIMAVERA INSPIRA.

Hoje o assunto é MAQUIAGEM .

Existem algumas tendências que vão estar super em alta nessa estação das flores, cheia de cores vivas! Há muito com o que se preocupar: roupa, acessórios... e claro, estar com a maquiagem na moda também ajuda!

Resolvi fazer uma lista com os tópicos principais pra essa estação. Se quer conferir quais são as tendências para essa época tão linda do ano, é só continuar lendo o post (:

1. Pele no Estilo Natural


Dica de Amiga: Bases e Pós que sejam mais leves pois dá aquela impressão de que ACORDOU LINDA, sabe? Um estilo simples que destaque a beleza da mulher.

2. Blush na medida certa 



Dica de Amiga: Opte por um blush leve, mas que dê uma vida ao seu rosto. Porque primavera é vida, é cor, é naturalidade !

3. Cílios Volumosos


Dica de Amiga: Um olho que se destaque e seja expressivo, faz toda a diferença na maquiagem. Nessa primavera, dê volume aos seus cílios! Aposte num olhar irresistível.

4. Delineado Gatinho 


Dica de Amiga: Esse gatinho nunca sai de moda hein! hahaha É um aposta forte para primavera, pois deixa o olhar mais sexy, que por sinal, favorece todas as mulheres. É um pouco complicado de se aprender, mas tudo é questão de praticar.

5. Batom com muuuuita COR !




Dica de Amiga:  Pra quem gosta de cor nos lábios, vai amar as tendências dessa primavera. O lance são as cores mais vibrantes, como laranja, vermelho e rosa. Não tem erro, a maquiagem fica uma graça e com cara de primavera.


Bom meninas, então é isso. Espero que tenham gostado desse TOP 5 TENDÊNCIAS! 
Até a semana que vem. Beijos da Thais (:


You Might Also Like

3 comentários

  1. Adorei ^^

    Realmente os batons coloridos estão vindo com tudo né!

    Beijinhos Lindona!

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Adorei as dicas, pois esse é o meu tipo de make favorita! :)

    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir
  3. Ameii o post amore!
    Concordo com você, e acho que na primavera o legal é abusar de uma boca bem colorida <3
    Bjoos :3
    http://creativitymakeup.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir