★ DICA DE AMIGA: Primavera Inspira #1

quarta-feira, outubro 01, 2014

Olá gurias, tudo bom?
Pra que não sabe, me chamo Thais e esse é o meu quadro semanal em parceria com o blog Beleza Make (:

Vamos para o post de hoje? Pois é... tem novidade batendo na porta! haha Estou falando da ideia que eu tive de começar mais uma saga para vocês. A ultima saga que eu trouxe, era a "Meu Querido Hidratante" que durou 3 semanas, e essa nova saga também terá o mesmo esquema só que com 2 tópicos!

Qual será a saga e sobre o que ela irá falar? 
Bom, o nome vocês já podem ter uma ideia pois está no titulo do post *-* "Primavera Inspira" que terá 2 posts sobre: Looks para Primavera, e Maquiagem para Primavera!

Gostaram, gurias? Vamos começar? ÊÊÊÊÊ *-*


Vamos começar falando das tendencias no mundo da moda para essa estação tão linda do ano! Primeiramente, eu não sou nenhuma designer de moda nem nada disso, ok? Sempre que trago posts para vocês é para aprender junto com vocês! Eu pesquiso, e trago de uma forma que vocês consigam entender com maior facilidade e que tenham o que procuram no blog (:

AAAI GENTE, como eu amo a Primavera *-* É aquela estação em que a gente deixa de lado as cores mais quentes, escuras, do Inverno e partimos para uma época em que diferentes cores e estampas coloridas são bem vindas! É a estação em que estamos nos aproximando do verão onde as cores vibrantes e também as suaves combinam muito bem. Não tem erro !

Agora vamos mostrar algumas inspirações de look que estarão em alta agora.

- FLORAL


Que look fofo né gurias? Bem romântico e colorido. Adaptações são ótimas aliadas quando queremos nos inspirarmos em algum look que vimos. Foi o que eu fiz nesse caso de cima. Gostaram? Preços super bacanas para o tipo de produto e a marca.

- COLORIDO

Este look é super descontraído, e está estampando PRIMAVERA *-* com as cores vibrantes, e ao mesmo tempo suaves que esta maravilhosa estação oferece, o look fica simplesmente lindo! Vocês usariam? Gostaram das Adaptações ao lado?

- Saia Midi

E por ultimo, esse look com a famosa SAIA MIDI. Ela está muito em alta, por ser aquela saia abaixo do joelho mas mesmo assim fazer a mulher ficar muito mais "chique" e deixa o look mais romântico. Quando ela for colorida, deve ter um complemento no look que também tenha uma cor colorida, pois assim tudo fica em harmonia. O que acharam da tendencia midi ? Não achei uma azul para fazer a comparação do look, mas dei uma adaptada pra rosa que também fica linda *-*


E aí, gurias... curtiram o post de hoje? Bom, por enquanto é isso! Espero que tenham gostado da estréia da Saga! Semana que vem, vem as maquiagens
 *-* haha
Beijos e até mais!




You Might Also Like

6 comentários

  1. Floral tem tudo a ver com a primavera, adorei o post =)
    Beijos

    Suellen Esposte Blog | Facebook | Youtube

    ResponderExcluir
  2. Looks lindos, adorei as peças!
    Quero muito um blazer amarelo, acho a cara da primavera!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. De longe é a estação mais inspiradora. Parece que todas queremos "vestir" a primavera e eu amei suas ideias de looks.
    Tenha um fim de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Amoo estampas florais, são lindas demais e é a cara da primavera! *-*
    E cores alegres, gosto bastante também!

    Beijo da Pretinha
    http://pretapretinhablog.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adoro estampa floral e tons pastel! :)

    Obrigada pela sua visita lá no blog, já to seguindo aqui! :D


    Beijão!

    Piece of My Heart

    ResponderExcluir