DICA DE AMIGA: 1 MÊS! + Novidade Especial

quarta-feira, agosto 27, 2014

Oi minhas princeeeesas! É a Thais de novo e é com muita felicidade que anuncio o aniversário de 1 MÊS do Dica de Amiga *-* Nesse dia 23/08 passado o quadro fez aniversário ... Pois é gente, passou rápido né ? E eu só tenho a agradecer por terem me recebido tão bem, e quero que nunca esqueçam que tudo que trago pra vocês é do fundo do coração mesmo!

Muito, muito, muito obrigada por ajudarem o Beleza Make à crescer ainda mais <3

Como vocês leram no titulo, tem NOVIDADE ESPECIAL hoje ! E eu não vou escrever, a imagem abaixo vai valer por mil palavras! haha


AEEEEEEEE *-* É isso mesmo princesas, a partir de hoje começa uma "Saga" aqui no quadro semanal, que será a "Meu Querido Hidratante" . 

Como será? É simples. A partir de hoje (27/08/2014) todas as quartas-feiras durante 2 SEMANAS, vou trazer dicas sobre Hidratantes. Cada semana vai ser um tipo de hidratante, nessa sequencia: Hidratantes Para Mãos, Hidratante Para Corpo, Esfoliante. Lembrando, somente nas quartas-feiras que é o dia do Quadro, tá?

Entenderam, princesas? Hoje, por exemplo, vou começar com os hidratantes para mãos.

Por que não fazer todos num post só? Bom, a minha primeira ideia era essa. Mas eu pensei, e achei que ficaria algo muito complexo e intenso, porque é algo que tem muito o que falar. E claro, só vou abordar produtos que realmente eu já usei e/ou uso, e baratinhos (: 

Haverá outras sagas depois desta? É aí onde entra a participação das minhas princesas aqui do blog. Eu queria fazer uma espécie de ENQUETE (mas não peguei o jeito para colocar enquete no post, se alguém souber me socorre nos comentários) para vocês escolherem se vão querer outras sagas depois que terminar essa. Mas isso é assunto pra outro dia.

Vamos começar o MEU QUERIDO HIDRATANTE #1 então? Confere o post aí (:


Eu resolvi começar falando dos queridinhos amigos das MÃOS. Porque, como vocês sabem, parei de roer as unhas faz duas semanas quase, e uma das dicas básicas para elas crescerem fortes e saudáveis é hidrata-las sempre. Então, não poderia faltar nessa lista, os hidratantes que eu mais uso, já usei ou que eu simplesmente AMO!  (PS: post com produtos baratinhos e super acessíveis, sem nenhum tipo de publicidade!)


1. Creme Hidratante Para Mãos AVON ERVA DOCE 5Og: Eu adoro esse hidratante gente, ele tem um cheirinho super delicia! *-* O preço tá super em conta, e tá sempre nas revistas, é só procurar uma revendedora mais próxima de você.Modo de Usar: Aplique generosamente nas mãos sempre que necessário.

2. Esse tem o que falar! Além de hidratante para mãos, a LINHA EKOS CACAU 75g da Natura, também é hidratante para unhas. Por um tempo aqui em casa, era só o que era usado. Simplesmente, por ser PERFEITO. E o cheiro melhor ainda <3 Deixa a pele macia, e suave ao toque além de fortalecimento das unhas. Hidrata por até 24h , e homens e mulheres podem usar. Modo de Usar: Aplique nas mãos sempre que sentir necessidade, com movimentos deslizantes, dos dedos em direção ao pulso.

3. Esse hidratante, eu achei essa semana aqui em casa. Fazia muito tempo que eu não o usava, e quando eu abri e veio aquele cheiro de algodão, não pude resistir e já passei. Tem 50ml apenas, mas cada ml é de se apaixonar! A Linha TODO DIA da natura já é muito conhecida e aprovada na Natura, e não é para menos.Todos os produtos são ótimos,cheirosinhos e baratinhos! Além do cheiro de algodão, é como se a mão tivesse a mesma textura, é incrível. Modo de Usar: Aplique nas mãos com movimentos deslizantes, dos dedos em direção aos pulsos.


Então, era isso meninas! Espero que tenham gostado da Novidade, e também da dica de hoje! Todos os produtos que citei eu SUPER RECOMENDO, porque já usei todos esses aí (: Me digam se vocês já conheciam ou se ficaram curiosas para conhecer!
Big Beijos!




You Might Also Like

15 comentários

  1. Eu amo hidratante para as mãos e como não tiro cutícula, não vivo sem. Comecei a usar essa da linha Ekos essa semana e já estou apaixonada, ele é incrível. Tenha um dia abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também amo hidratante para mãos, principalmente da linha Ekos <3
      Beijos, Thais.

      Excluir
  2. Respostas
    1. Que bom que tu se identificou, querida.
      Beijos, Thais

      Excluir
  3. adorei seu blog e estou seguindo,beijos <3
    http://escrevervicia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada por nos seguir, linda. Beijos da Thais ;*

      Excluir
  4. Parabéns!!! Ótimas dicas mesmo, beijos.

    http://cidocemulher.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Adorei a idéia e as dicas.
    Eu amo o Ekos, mas o de castanha rs
    Amei seu cantinho.
    Beijos mil
    Se puder visite e siga no Face ;)
    http://www.adoravelfeminice.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Jéssica. Tbm gosto o de castanha <3
      Beijos da Thais ;*

      Excluir
  6. hmm amore eu ja pude provar os três adoro!!


    beijos

    www.fanilairy.com.br

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo 1 mês do blog :]
    Amo o natura ekos, pena que o meu acabou! Agora estou amando um da marca avatim, lá no meu blog tem resenha, se você estiver interessada :]
    Beijos ♥
    Blog: http://carolbrasileiro.com.br/
    Fan Page: facebook/blogcarolbrasileiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada linda, mas o aniversário de 1 mês é do QUADRO no blog <3 haha
      beijinhos da Thais

      Excluir
  8. esse natura ekos pras mãos é muuuuuuito bom mesmo ;D E parabéns pelo um mês de projeto :D
    Um beijo,
    Isabella
    The Urban Trends

    ResponderExcluir